24 de maio de 2011

Creme Depilatório para o rosto - Veet

Mulher de bigode, nem o diabo pode, já dizia minha mãe!

Testei o Creme Depilatório para o rosto, da marca Veet (40g). O produto  promete eliminar os pelos em apenas cinco minutos. Como era a primeira vez que usava este creme (já usei outros produtos, de outras marcas), fiz o teste de sensibilidade (isso é bastante importante!).  

O uso é bem simples: você passa um pouco no buço, espera cinco minutos, retira com uma espátula e lava com bastante água fria ou morna. Segui  rigorosamente as instruções do rótulo e, mesmo assim, a região ficou irritada, avermelhada. Por outro lado, o efeito é duradouro, pois demorou quase 20 dias até que o primeiro pelo aparecesse novamente na região. 

Para mim, o produto está reprovado, pois me causou esse incômodo da irritação da pele. Mas, e em você? Deu algum efeito negativo?

Postado por Mariana

20 comentários:

  1. Será que não tem para pele sensível? Será que é um tipo só? Eu até gostei, mas essa história de vermelhidão e irritação...

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho da Avon, mas me causa mt irritação tb. Parece q "queima" a pele.
    Vou testar outros pra ver.

    ResponderExcluir
  3. Fiz o teste sim cm o veet...fiquei impolgadissima achando que iria ser o achadooo!! nossa pele irritada foi pouco...machucou mesmo e causou ardência no local...e uma vermelhidão...credooo...detestei! tá jogado no guarda-roupa e tenho medo de passar novamente...já q passei certinho como manda as instruções...

    ResponderExcluir
  4. Mirela, nunca testei esse da Avon, mas se vc diz que irrita sua pele, nem tenho vontade de tentar.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Dry. Poxa, achei que o efeito vermelhidão só tinha acontecido comigo.O meu também está aqui abandonado, não tenho coragem de usar novamente!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7/6/11 00:24

    O que vcs passaram na região que ficou vermelha? Eu passei e já tem umas 3 semanas que a vermelhidão não passa... não sei que faço!

    ResponderExcluir
  7. Aveee gente, em mim a mesma coisa, vermelhidão, ardência, 10 reais em uma coisa horrível de se usar em pele delicada ... cera quente tá doendo menos

    ResponderExcluir
  8. uso veet e se o pelo volta em uma semana é muito...fora que deixa a minha pele vermelha e ardendo. nao sei mais o que fazer!

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã usa o veet e naum causa nada, mas eu usei e queimou a minha pele. Estou com o busto bem vermelho e com muita ardência.

    ResponderExcluir
  10. tmbm usei o creme para rosto da marca veet. Meu rosto ficou HORRIVEL. ficou irritadíssima,empipocada,ardendo muito! ja usei de outras marcas e funcionaram bem, mas esse creme da veet..... nunca mais. Só tem preço e nome.

    ResponderExcluir
  11. Nunca mais...passei ontem e estou ate com bolhas no rosto...e segui as instrucoes! Estou passando Nebacetim, parece uma queimadura de limao ao sol ou oleo fervendo. Um absurdo ter isso em prateleiras a venda!!! Medo de nao sumir a mancha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, a minha pele ficou manchada tb, mas acaba sumindo. Pq vc não entra em contato com a marca para reclamar? Fiz isso. Ainda não recebi resposta,mas td bem.

      Excluir
  12. Ele é horrível e irritou minha pele, ficou igual de vocês. O que é bom para passar em cima. To com medo de manchar tbm :(

    ResponderExcluir
  13. Comprei o veet Removedor De Pelos e me Arrependi, segui a risca todas as informações de como aplicar .. usei um pouco na bochecha e em menos de 30 segundos senti uma ardência insuportável e fui correndo lavar, minha pele ficou muito vermelha e ardia demais... ficou cheio de machucadinhos mesmo ....criou casquinha e tudo ..mas em 4 dias foi cicatrizando, ficou só um pouquinho escuro , bem imperceptível, paço leite todos os dias e para clarear ainda mais

    ResponderExcluir
  14. Comprei o veet Removedor De Pelos e me Arrependi, segui a risca todas as informações de como aplicar .. usei um pouco na bochecha e em menos de 30 segundos senti uma ardência insuportável e fui correndo lavar, minha pele ficou muito vermelha e ardia demais... ficou cheio de machucadinhos mesmo ....criou casquinha e tudo ..mas em 4 dias foi cicatrizando, ficou só um pouquinho escuro , bem imperceptível, paço leite todos os dias e para clarear ainda mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muito receio com esses produtos, Jennifer. Essas queimaduras são um perigo. Entre em contato com eles. A empresa precisa saber disso.

      Excluir
  15. usei e minha pele ficou irritadíssima ,estou colocando gelo para ver se melhora!aff

    ResponderExcluir
  16. usei e minha pele ficou irritadíssima ,estou colocando gelo para ver se melhora!aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Entra em contato com a Veet. Eles precisamo ter ciência disso.

      Excluir