9 de maio de 2011

Creme Facial Hidratante Protetor – Avon Care

Eu não tenho muita paciência para cremes de rosto porque fico agoniada com a sensação. A pele parece que fica colando, os poros parecem fechados, é horrível. Mas eu ganhei o Creme Facial Hidratante Protetor da Avon, linha Avon Care Vita, então eu tive que testar, né? :D 


O creme possui filtro solar, além de girassol e vitaminas. 

Eu aplico como é indicado na embalagem: pela manhã e no rosto e pescoço. Depois passo a maquiagem, geralmente uso só o blush (sem base e pó compacto), e ele não fica “preso” numa parte da pele, espalha normalmente. Não tem a sensação de poros obstruídos nem de pele “melequenta”. 

Eu pego bem pouquinho mesmo e espalho bem. Tem cheiro, que é até gostosinho, mas não é superforte e logo depois passa. Na hora fica forte, mas suavizando. 


O creme facial deixa a pele bem macia, com uma sensação boa por um bom tempo. Eu não tenho disciplina para passar todo santo dia (acordo atrasada dia sim e outro também rs), mas acredito que a regularidade faz com que a pele vá ficando mais hidratada e macia. 

A linha Avon Care possui até site próprio (clique aqui). Além do creme facial, há protetor labial, creme de pepino e outros produtos. 

Alguém já usou a linha Avon Care? 

Postado por Rafaela

12 comentários:

  1. O creme tem alguma propriedade antienvelhecimento?

    ResponderExcluir
  2. Eu estou a usar em Portugal, e estou a adorar!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, ele não é especificamente pra isso. Mas tem protetor solar, que não deixa de ajudar no combate ao envelhecimento, pois protege a pele do sol.

    ResponderExcluir
  4. Susana, que bom que gosta! Usa mais algum da linha?

    ResponderExcluir
  5. Legal! Preciso comprar protetor labial tb.

    ResponderExcluir
  6. Essa linha tem protetor labial, mas nunca usei.

    ResponderExcluir
  7. comecei a usar o creme a pouco tempo mas tou gostando ele realmente deixa a pele mais macia e hidratada

    ResponderExcluir
  8. Néia, agora quero usar outros produtos da linha. Vc tá usando algum?

    ResponderExcluir
  9. eu sou homem tenho 15 anos e minha pele é muito ressecada eu posso usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, não vi nenhuma contraindicação na embalagem. Mas tente procurar um dermatologista para ele ver se produtos específicos sejam melhores para você. Às vezes, vc precisa de um hidratante com ação mais forte.

      Excluir
  10. Ah eu adorooo esse creme, sem contar que ele é super baratinho

    Já estou seguindo

    se quiser seguir... aí tá o link
    http://belezaincondicional.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma mão na roda mesmo, né, Natália?

      Excluir