29 de maio de 2011

Crokíssimo

Já comeu o Crockíssimo Levemente Salgado, amendoim com casquinha de biscoito da marca Santa Helena? Se você gosta de amendoim e ainda não experimentou esse, corre. 

Não sei como acontece em outras cidades ou estados, mas aqui no Rio de Janeiro esse amendoim é muito vendido em ônibus e banquinhas de doce que ficam espalhadas pelas ruas, normalmente por R$ 0,50 a unidade com 90g.

Antes de experimentar esse amendoim do pacotinho vermelhor, achava que o argumento da casquinha de biscoito era só uma estratégia de venda, mas não! O amendoim é bem salgadinho e tem realmente uma casquinha que faz com que ele fique deliciosamente crocante. Depois que experimentei o Crockíssimo, nunca mais tive vontade de comer os amendoins "normais". 

Além do Levemente Salgado, a linha Crockíssimo de amendoins inclui o Salsa e Cebola, Pimenta e Pimenta Mexicana, que eu nunca experimentei. 

E você, já experimentou o Crockíssimo? Comente!

5 comentários:

  1. Hummm me deu água na boca, vou experimentar sim e ainda com esse friozinho q ta rolando fica mais gostoso ainda. Valeu pela dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei esse da casquinha com biscoito pelo mesmo motivo. Achava que era um golpe de marketing. kkk

    ResponderExcluir
  3. Audrey, experimente.Gosto de comer esse amendoim de manhã, naquele intervalo entre o café da manhã e o almoço.

    ResponderExcluir
  4. Como nunca experimentpou, Rafaela. Tente e depois diga o que achou.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço. Vou comprar para provar e depois direi o q achei.

    ResponderExcluir