15 de maio de 2011

Habib´s


Fast food lenta (olha que ironia) é a pior coisa que existe! Por isso, uso (e recomendo) sempre os serviços do Habib´s Delivery. É tão rápido que um dia eu cheguei do trabalho, entrei na internet para fazer o pedido, entrei no chuveiro e quando estava no meio do banho o interfone tocou. Não acreditei. Entre clicar no "enter" para enviar o pedido e o entregador bater à minha porta, não passaram 15 minutos. E o melhor: a comida vem quentinha (bom, pelo menos as esfirras e os quibes, que são as únicas coisas que eu peço!)

Nem tudo são flores, confesso. Algumas vezes não trouxeram troco, mesmo eu tendo feito esta observação no pedido. Outra vez erraram meu pedido. Nossa, que burocracia! Precisei ligar umas três vezes para o Habib´s e o pedido só chegou uma hora depois. Foi chato e cansativo. Mas foram poucas as vezes em que algo assim aconteceu. Peço com muita frequência, umas duas, três vezes por mês e avalio como muito bom o serviço. 

E você, já usou o serviço do Habib´s? Já teve problemas? Comente!

Postado por Mariana

2 comentários:

  1. Eu só pedi uma vez e não fui bem atendida. Morava superperto de um Habib´s. Liguei e pedi pizza e Coca-cola light. Além de demorar séculos, chegou a Coca-Cola comum, eu tinha pedido troco e não veio. E o entregador cheio de risadinha de deboche. Nunca mais pedi nada! Mas vou dar outra chance.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Rafa. Minha pior experiência com o Habibi´s foi mesmo essa da troca dos pedidos.Umas 2 outras vezes eles esqueceram de trazer troco e o motoboy (em 1 das vezes), voltou na loja pra pegar o troco. Na outra, paguei tudo com moeda!

    ResponderExcluir