17 de maio de 2011

Nutriance Geleia Real - Hair Lifting Noturno Leave in


Sempre tive curiosidade para saber como funcionam esses cremes que prometem "ação noturna". Comprei, então, o Nutriance Geleia Real - Hair Lifting Noturno Leave in (R$9,35, 150g), da Bioderm. Na embalagem está escrito: anti danos noturnos, reposição nutritiva, reparação profunda e intensificador de brilho. Bom, acho que é uma lista muito grande de 'benefícios" e não consegui testar todos eles, mas gostei bastante do resultado.

Passei nos cabelos secos, dez minutos antes de deitar, pois o cabelo fica um pouquinho úmido e não queria deitar assim. O cheiro é bom, mas um pouco forte (acho que as pessoas mais sensíveis não vão conseguir suportar) para a hora de dormir, no entanto, o creme não mancha o travesseiro. Na hora, é como se você tivesse passado um pouquinho de creme de pentear. O negócio é o dia seguinte!

Muito, muito bom o efeito. O meu cabelo amanheceu como se eu tivesse feito uma massagem no cabelo de tão hidratado, macio e brilhoso (sem estar oleoso). Eu queria sair de casa daquele jeito! Não queria nem tomar banho para não correr o risco de estragar o efeito!  : ) Mas, tomei banho e achei que o cabelo meio que voltou ao "normal". Resultado: em outro dia, fiz o mesmo procedimento e prendi o cabelo de forma que não marcasse durante a noite. Acordei no dia seguinte e fui pra rua assim mesmo. Todos comentaram que meu cabelo estava diferente, mais bonito. Experimentem!

6 comentários:

  1. Eu tb sempre quis testar esse tipo de tratamento. Achava que era meio enganação. Vou procurar um pra mim. rs Nem me importo com o cheiro. Eu já dormi tanto com o cheiro de progressiva... haha

    ResponderExcluir
  2. Vc é das minhas, Rafa. Tudo pelo cabelo! rs

    ResponderExcluir
  3. Acho que vou testar!! O da Gold eu odiei!! :(
    Deixa o cabelo melado e não gostei do cheiro..

    ResponderExcluir
  4. Andréia4/8/11 13:34

    Depois vou experimentar. O único creme noturno que usei foi o da marca Novex, e não gostei, tanto que ele ainda está lá em casa...

    ResponderExcluir
  5. Onde comprar o creme noturno da Bioderm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na loja on-line, não tem, Mara: http://www.bioderm.com.br/ ?

      Excluir