11 de maio de 2011

Pão de Mel – Ritter

Eu adoro pão de mel! Amo! Desde aqueles mais baratinhos até os “mais, mais”. Sempre tenho a tentação de comprar quando vou ao mercado, a uma loja de biscoitos. Mas como querer nem sempre é poder, eu evito ao máximo. 


Mas não pude resistir quando vi o pacote de Pão de Mel da Ritter, sim, aquela que faz barra de cereal. Para mim, eles estavam focados só nos cereais (pesquisar pra quê, né? Triste). Aí, fiz o meu dever de casa e entre no site deles (clique aqui). Há geleias, doces de frutas, chocolates e barras de cereal, claro. 


Os pães de mel são bem macios, o pão em si não é “farelento”, não cria uma massa ruim de engolir. A cobertura de chocolate é na medida. Não é nem um pouco enjoativo. Não dá vontade de parar de comer! rs 

Paguei R$ 2 numa embalagem de 180g (uns 20 pãezinhos). 

Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Amo pão de mel! Vou comprar e provar. Tanta coisa q preciso provar ainda rs.

    ResponderExcluir
  2. Tb amo pão de mel. Qdo vi esse, não resisti. rs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo, mas amo apenas aqueles que são beeeem fofinhos, parecido com bolo. Os duros eu não gosto muito.

    ResponderExcluir
  4. Mari, ele não é fofo como bolo, não. Mas tb não é duro ao ponto de quase quebrar o dente. rs

    ResponderExcluir