13 de maio de 2011

Programa Chegadas e Partidas - GNT


Quem nunca chorou durante uma despedida, que atire a primeira pedra! Em março, estreiou no canal GNT o programa “Chegadas e Partidas”, apresentado por Astrid Fontenelle.

O "Chegadas e Partidas" é a adaptação de um formato holandês, trazido ao Brasil pelo GNT. Acho que o sucesso de um filme, de um livro ou de um programa de televisão está na capacidade de contar a mesma história de um jeito diferente, original. O programa faz isso.



Astrid aborda pessoas de diferentes idades e tipos nos portões de embargue e desembargue dos aeroportos: “Quem você está esperando?” ou “De quem vocês estão se despedindo?”. Pronto. Daí em diante, surge sempre uma história curiosa, triste, engraçada.

No episódio de ontem (o programa é exibido originalmente quartas-feiras, 21h30), duas primas criadas juntas a vida inteira (uns 14 ou 15 anos) iam se separar, pois uma estava indo estudar na Alemanha. Em outro episódio, uma mulher grávida esperava o marido com uma caixa cheia de chupetas para dar a ele a notícia. Em outro, duas filhas esperavam pelo pai que estava trabalhando no Japão e elas não viam há mais de 15 anos. 

E mais: a trilha sonora do programa é muito, muito boa, e pode ser ouvida no site: http://gnt.globo.com/chegadasepartidas/

Já viram este programa? O que acharam?

6 comentários:

  1. Eu adoro esse programa. Histórias engraçadas, emocionantes, felizes.. tem de tudo e com muita delicadeza. E a trilha sonora é um show à parte.

    ResponderExcluir
  2. Acho que muito do sucesso do programa deve-se a Astrid, que é ótima apresentadora.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante como esse programa transmite as emoções gostosas e tristes das chegadas e partidas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/7/11 23:14

    eu adoro o programa...lindas historias.....e as musiks sao demais tb...

    ResponderExcluir
  5. Descobri o programa há pouco e simplesmente A-D-O-R-O!!!!Bom demais,recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carol. Já está na segunda temporada e não perde o fôlego!

    ResponderExcluir