18 de maio de 2011

Receita Bombocado de Aipim

É, pessoas, trago mais uma receita. Estou de férias. Então, quando não estou passeando ou estirada na cama vendo tv, estou comendo, claro. Rs Podem surgir mais receitas por esses dias. Não se espantem. :D 


Dessa vez, fiz um bombocado de aipim. Eu adoro esse doce. Acho que gosto até mais do que bolo. É fácil de fazer. A única parte chatinha é ter de triturar o aipim. Mas nem tudo é 10, né? 

A receita 

Ingredientes 
1kg de aipim ralado 
1 lata de leite condensado 
3 gemas 
1 vidro de leite de coco 

Modo de preparo 
Bata no liquidificador todos os ingredientes, coloque a massa numa fôrma untada e leve ao forno em banho-maria. Pode ser colocado em formas de empadas (as de alumínio, hein?!). 


Testado por Rafaela

4 comentários:

  1. Já fiz. Adorei!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca comi bombocado em toda a minha vida!

    ResponderExcluir
  3. Como assim, Mariana? Agora é uma ótima oportunidade de testar essa receita. rs

    ResponderExcluir