22 de maio de 2011

Sanduíche de frango com cream cheese - Subway


Desta vez experimentei o sanduíche de frango defumado com cream chesse da rede fast food Subway. Por R$ 15,90 (se você optar pelo pão inteiro), é possível matar beeeem a fome, por um sabor maravilhoso e de forma saudável.


O sanduíche de cubos de frango defumado com cream cheese faz parte da linha de "Exclusivos" do Subway.

Se você nunca comeu lá, explico como é: você escolhe o tipo de pão, o tamanho (meio ou inteiro), depois o recheio (nessa hora você opta pelo delicioso frango defumado!), tipo de queijo (tem branco, prato, suíço...), vegetais, os molhos e temperos que preferir.  Sempre faço a combinação: pão 3 queijos + frango defumado+queijo prato+cebola roxa+tomate+ picles+molho agridoce. Fica uam delícia!


Ah, no site www.subway.com.br tem um localizador de restaurante e você ainda pode ver quantas calorias tem o sanduíche que você quer comer.


Já experimentou esse sanduíche? Conte aí!

11 comentários:

  1. Hummm. Sanduíche do Subway é uma delícia! Nunca comi esse.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou tradicional. Depois que descobri esse, só provo esse!

    ResponderExcluir
  3. os tipos de queijo são : cheddar, prato e suiço, e não existe o tipo branco, pelo menos na minha cidade não existe.

    ResponderExcluir
  4. Frango defumado com cream cheese. The best! Só como esse.
    E os queijos são: cheddar, prato e suíço. Não tem branco.
    Combinação perfeita pra mim: pão 3 queijos + frango defumado + queijo cheddar + tomate + alface + molho parmesão + molho barbecue + orégano. Meu Deus q tentação!
    Tenho q comer hj rs

    ResponderExcluir
  5. Odiei, achei uma enganação pois não vi o frango, só aquele creme pra bobo...

    ResponderExcluir
  6. Oi, Jota! Poxa, acho que para vc o sanduíche está "reprovado",né? :)

    ResponderExcluir
  7. Sidcley Lyra21/10/11 16:48

    Não gostei também do Frango defumado com Cream cheese, quase não veio frango. Não vou me arriscar em come-lo em outro Subway pra testar. rs

    ResponderExcluir
  8. Sidcley, eu gosto muito desse sanduíche e nunca senti falta do frango,não. Se vc der uma chance para o Subway, nos conte como foi depois.

    ResponderExcluir
  9. Delicioso, comi um ontem!

    ResponderExcluir
  10. Esse é o melhor lanche q já comi na vida!

    É serio!

    ResponderExcluir