10 de maio de 2011

Volume Free Ultra-redutor de volume VIZCAYA

Comprei a revista NOVA deste mês e ganhei de brinde um creme leave-in (sem enxágue) da marca VIZCAYA. É o Volume Free Ultra-redutor de volume, que promete "brilho intenso e controle do frizz".

Confesso que não teria comprado o creme espontaneamente, pois já na hora em que o jornaleiro me deu, não gostei do cheiro. E, vamos combinar? Creme de cabelo com cheiro ruim não é bacana. Achei que tem um odor parecido com os do creme Nivea, sabe? Não gostei.

E não foi só isso que não gostei. Meu cabelo é crespo e volumoso. Um bom creme deve ser aquele que espalha de forma uniforme, fácil e que deixa o cabelo leve. A textura desse creme é bem espessa, parece um hidratante para o corpo, fica difícil de espalhar pelo cabelo.Outra coisa: o-d-e-i-o creme de pentear que você passa e o cabelo fica brilhando como se você tivesse passado óleo. ODEIO! E esse dá exatamente esse efeito. Para vocês, meninas de cabelos crespos, terem uma ideia, até o pescoço ficou grudando. Nojento.

Resultado: Volume Free Ultra-redutor de volume VIZCAYA testado e REPROVADO!


Testado por Mariana

2 comentários:

  1. Tb acho horrivel esse tipo de creme que deixa o cabelo brilhando como se fosse óleo. Dá uma aparência de cabelo sujo.

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, Rafaela. E você passa a mão no cabelo e a m]ão fica brilhando. Argh!!!

    ResponderExcluir