14 de junho de 2011

Achocolatado Shefa

Mamãe já dizia: o barato sai caro. Pois, bem. Outro dia no mercado, por causa de R$ 1 (sim, um real! Eu não sei quanto custou esse, só sei que a diferença era essa) eu deixei de comprar Toddynho para comprar um similar da marca Shefa (200ml). 

Eu nunca havia ouvido falar dessa marca, mas a embalagem tinha uma "cara boa" e eu investi! Resultado: arrependimento total! A bebida tem um gosto muito estranho, meio aguado, meio remédio misturado com leite...Olha, nunca mais. Achocolatado da marca Shefa está testado e reprovado.

Fala aí: você já provou isso????

21 comentários:

  1. hahaha Parece até eu! Qdo tb vejo diferença boa (R$ 1 é uma diferença boa, vai), eu sempre fico balançada em comprar produtos suspeitos só por causa do preço. hehe

    ResponderExcluir
  2. Ah! minha doce execução criativa do marketing de persuasão...esses caras realmente conseguem fazer vc comprar coisas e colocam na sua mente que vc deve comprar um produto que vc n conhece e testa o quanto é ruim do final das contas. Pena que o objetivo final n foi alcançado: conquistar e manter o cliente.É isso aí e continuaremos experimentando coisas novas até acertar. Obrigada pela dica , não vou comprar

    ResponderExcluir
  3. Olá, Um dia desses...! Nosso objetivo é testar, mesmo que tenhamos "decepções" no caminho...rs

    ResponderExcluir
  4. voce devia ter tomado pinga antes de tomar o produto.
    daí todo produto fica ruim.
    panaca, continue tomando produtos caro só pela propaganda.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Anônimo. Obrigada pela sua participação!

    ResponderExcluir
  6. Já tomei e aprovo. Não é porque é mais barato que é ruim não. Tem o mesmo gosto de leite shefa com o achocolatado Shefa, logo, o sabor é este mesmo. É aquela velha história, tem quem goste de Pepsi e quem goste de Coca, mais caro é a Coca, mas ... tem gosto para tudo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anônimo.
    Realmente, há gosto para tudo, por isso é tão importante a participação dos nossos leitores! Adoramos quando vocês comentam!

    ResponderExcluir
  8. Já provei o achocolatado Shefa (em pó), e gostei... O_O

    ResponderExcluir
  9. Poxa, Anônimo. Eu não gostei mesmo\!

    ResponderExcluir
  10. Certamente vc não é vegan...A bebida Shefa não tem lactose, não é feito de leite como os demais. É uma bebida à base de soja com achocolatado. Eu aprovo e adoro...além de saudável, a empresa é a única que não faz testes em animais.Este R$1,00 ajuda a salvar mtas vidas!

    ResponderExcluir
  11. Não, Anônimo, não sou. Será que épor isso que estranhei o gosto?

    ResponderExcluir
  12. Eu prefiro ele aos outros, mas confesso que o sabor é diferente. O lance é experimentar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, jura que você gostou? Essa é a melhor coisa do blog: várias opiniões diferentes! : )

      Excluir
  13. Existem dois tipos de achocolatados Shefa: 1)A base de Soja; 2)A base de leite. O achocolatado Shefa de soja, é muito mais gostoso do que o da ADES e pela metade do preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Lilian. Não sabia!

      Excluir
  14. Anônimo9/4/13 12:21

    Pois vou falar uma coisa, meu filho só toma este achocolatado e infelizmente não consigo achar em lugar nenhum...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ha muito tempo que não vejo este produtos nos mercados do RJ.

      Excluir
  15. PARABÉNS PELO SITE, ESSAS INFORMAÇOES SAO PRECIOSAS PARA QUEM QUER INVESTIR NO PRODUTO, SOU DISTRIBUIDOR E SEMPRE VENHO OLHAR SUA A OPINAO DOS PRODUTOS NO SITE.

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro o Achocolatado em pó. Pena não encontrar mais.

    ResponderExcluir