26 de junho de 2011

Base endurecedora Casco de Cavalo - Maru

Eu não lembro de alguma época da minha vida em que minha unha não quebrasse muuuito. Por isso, estou sempre buscando esmaltes que deixem a unha mais dura, mais resistente, sem descamar. Resolvi, então, testar a Base endurecedora Casco de Cavalo, da marca Maru. 

Já usei mais da metade do frasco de 10ml e, sinceramente, não vejo o resultado. Eu uso como base, antes de passar o esmalte, e mesmo quando não pinto as unhas, passo também, como se fosse um esmalte incolor. Na hora, a unha fica realmente mais firme, mas já no dia seguinte, dois dias depois, lá está ela quebrando à toa, descamando. Para mim, está reprovado.

Você já testou essa base endurecedora para as unhas?


Postado por Mariana

3 comentários:

  1. Eu já usei essa e tb não senti grandes diferenças. Gosto muito da Fortalex, da 5cinco. Agora estou testando um da Vefic.

    ResponderExcluir
  2. Queria comprar esse da 5cinco, mas não encontro nas drogarias.

    ResponderExcluir
  3. Essa tb não resolveu mt pra mim. Continuei com as unhas quebradiças.

    ResponderExcluir