30 de junho de 2011

Esmalte chocolate quente - Risqué

Sou negra e desde sempre achava que marrom não combinava com a minha pele, sob o risco de ficar uma coisa monocromática ou então tom sobre tom. Essa ideia estranha aplicava-se aos esmaltes. Mas, essa semana me deu a louca e comprei o Chocolate Quente, da Risqué. Adorei. 

Não sei se foi o frio e a frequencia de cores escuras nas roupas ou o quê, mas a verdade é que há muito tempo não gostava tanto assim da cor de um esmalte quanto gostei desse. Eu não era a única a pensar essa bobagem sobre a combinação entre cor da pele e esmalte. Tenho amigas que pensam (ou pensavam) o mesmo. Portanto, meninas negras, brancas, amarelas, roxas, sejam ousadas e usem e absusem dessas milhares de cores que estão disponíveis por aí!

E você, já usou o Chocolate Quente? 

Postado por Mariana

4 comentários:

  1. Até que enfim, Senhor, percebeste que a cor da pele não influencia no esmalte!!! Uhu! rs Achei que ficou superelegante mesmo sendo uma cor "fora dos padrões" (entenda-se clarinho e nude).

    ResponderExcluir
  2. Mari, essa preocupação é mais comum do que vc imagina. Tbm pensava assim, até usar o Camurça da Colorama e também adorei!!!
    O seu ficou show. Já ouvi muito sobre esse Chocolate Quente.
    Depois vou experimentar.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Déia, acho que vou ousar mais em cores puxadas para o marrom. Vc acredita que nem roupas marrons eu tenho. Definitavamente, é uma cor que não me agrada, mas no esmalte ficou bem legal.

    ResponderExcluir