29 de junho de 2011

Halls XS 30 Drops

Eu já falei aqui que adoro Halls. Quando encontro um sabor ou embalagem novo(a), compro logo para experimentar. 

Pois bem. Dessa vez descobri o Halls XS 30 Drops, que nada mais é que os drops normais transformados em “bolinhas”. Os sabores são Cherry Lyptus (Cereja), Strong Lyptus (o extra-forte da embalagem preta) e o Mentho Lyptus (o mentol nosso de cada dia). Ou seja, os três têm um quê de lipto (dã!), então, não são superdocinhos. 


O que é mais diferente para mim é a abertura da embalagem. Você destaca o lacre e empurra a caixa pelo fundo. Na lateral tem a abertura por onde saem as balas. 


Eu já conhecia os sabores, então, me interessei mais pela embalagem toda preta e diferente. Paguei R$ 1,50. 

Halls XS tem um site próprio (clique aqui) com a proposta é “seja herói de alguém”. Há um game e outras coisitas. 

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Essas embalagens diferentes tb me atraem!

    ResponderExcluir
  2. Pior, Mariana, que eu sei que não tem nada novo, só a embalagem. #alocka da embalagem. aff!!

    ResponderExcluir