24 de junho de 2011

Óleo Bifásico Andiroba – Versão Amazônica Aromas

Eu já conhecia alguns óleos trifásicos, mas nunca tinha experimentado um bifásico. Resolvi comprar. Sinceramente, não vi nenhuma diferença em relação à consistência. Mas vamos falar especificamente do Óleo Bifásico, da Versão Amazônica, com fragrância Andiroba


Versão Amazônica é uma loja (veja o site aqui) que vende produtos para corpo todos à base de ingredientes retirados da Amazônia (dã). Além de Andiroba, Copaíba e Castanha do Pará, há linhas com Cupuaçu, Morango, Morango, entre outros. 

Quem acompanha o blog sabe que não gosto de cheiros fortes, principalmente, em óleos e hidratantes, pois brigam com a fragrância do perfume. Então, escolhi Andiroba porque achei bem fraquinho. Bom, fraquinho até demais. Depois que a gente passa no corpo (e dá o último enxágue, como está no modo de usar), você praticamente não sente cheiro. 

Óleo bifásico já misturado
Ele é bem menos gorduroso do que o óleo corporal O Boticário – que falei aqui. Mas, mesmo assim, ainda o acho meio pegajoso e deixa o chão do box escorregadio. 

Paguei R$ 27. É bom, mas não compraria de novo, pois ainda me incomoda muito a idéia de ficar com o corpo oleoso. 

Postado por Rafaela

7 comentários:

  1. O único óleo deste tipo que conheço e uso é o da Natura. Eu gosto, pois não deixa o corpo escorregadio, apenas "hidratado".

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Mariana. Desses testes todos, concluí que o da Natura é o melhor mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Poxa... Eu experimentei e gostei bastante. Realmente o cheiro é bem suave. Minha pele é bem ressecada e está com um aspecto ótimo; não tenho o hábito de usar óleos corporais, mas desse estou gostando.

    ResponderExcluir
  4. Usei e gostei; realmente o cheiro é bem suave. Não tenho o hábito de usar óleos, mas minha pele é bem ressecada e estou adorando o resultado desse. Não achei pegajoso e o chão do meu box não ficou escorregadio não. Vou experimentar as outras fragrâncias...

    ResponderExcluir
  5. Bianca, nossa!, o chão do meu box ficou escorregadio demais. Será que usei muito?? Mas até passei pouquinho pra testar.

    Não testei outras fragrâncias ainda.

    ResponderExcluir
  6. Xiii... Pensei que meu comentário não tivesse ido; acabei postando duas vezes rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Sem problemas, Bianca. Os comentários são moderados, então, só aparecem aqui depois que a gente autoriza. :D

    ResponderExcluir