19 de junho de 2011

Omo Líquido Super Concentrado

Eu nunca tinha usado o Omo Líquido Super Concentrado até receber na entrada de um shopping uma, na verdade três, amostras grátis. Sabe que eu gostei?! O Omo em pó, tradicional, eu só usei uma vez na vida e nunca mais, pois não vi muita diferença de resultados entre ele e os outros, como Surf, por exemplo. 

As amostras grátis que recebi vieram em três tampinhas de embalagem de Omo. Usei uma tampinha para lavar meia máquina de 6kg com 4 calças jeans, uma delas com marcas de lama. De acordo com informações da embalagem, a fórmula concentrada equivale e 2 caixas de detergente em pó mais uma colher de tira manchas!! Não precisei deixar de molho, esfregar, nada disso. Depois da máquina completar seu ciclo de lavagem, e as roupas secarem, elas estavam limpinhas e macias. Gostei.

Você já usou Omo Líquido Super Concentrado? Gostou do resultado?

Como esqueci de tirar fotos para mostrar a vocês, peguei essa do blog Coisas da Águida http://coisasdaaguida.blogspot.com/2010/11/brindes-amostra-omo-liquido.html, que também testou e aprovou.

3 comentários:

  1. Vale a pena, então, comprar esse Omo, hein? Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Falei no twitter e vou falar aqui rs; Preciso começar a me ligar nessas coisas de casa... rs Bom, eu vou experimentar o Omo ai testado! Abraços :)

    ResponderExcluir
  3. Tamyres, o Ariel líquido tb é ótimo, mas isso eu conto em outro post. : )

    ResponderExcluir