16 de junho de 2011

Palmilha Meio-Número Feminina

As meninas irão entender o relato a seguir.

Entrei em uma loja e me apaixonei por um sapato. O 38 ficava muuuuuito apertado e o 39 muito largo, saindo do pé. No meu lugar (se você é mulher), o que faria?

a) viraria as costas e iria embora sem o sapato     b) compraria assim mesmo e depois veria no que ia dar

Se você marcou a opção "b", somos irmãs de alma! HAHAHA

Bom, depois de comprar o sapato bem maior do que o meu pé, fui atrás de algo que fizesse o calçado caber. Achei a Palmilha Meio-Número Feminina (Palterm company), por R$ 19,90. O que é isso? Uma palminha que "ajusta" o sapato ao tamanho do seu pé!!!!

De acordo com as informações da embalagem, esta é a única palmilha que cumpre esta função. Bom, então eu me dei mal. Comigo, não adiantou. O sapato pelo qual me apaixonei é do estilo peep tou (com aquele buraquinho na frente). Coloquei a palmilha, calçei o sapato e na primeira passada...ops, o sapato saiu do pé! E o pior, a pontinha da palmilha, apesar de ser um bege bem clarinho, tipo "cor da pele", fica aparecendo lá na frente. Ou seja, nem que o sapato ficasse grudadinho no meu pé, eu poderia usar.

Comprei o produto no quiosque do Spa do Pé, em um shopping.

Você já testou essa palmilha?  Adiantou com você? Tem uma outra solução para o meu problema? Comente.

P.S. Não tirei foto do sapato no meu pé porque meu ele é feio. 



7 comentários:

  1. Eu uso uma da Palmitec (custou uns R$ 6). E uns sapatos funciona que é uma maravilha, mas em outros, nem parece que tá ali.

    Tenho uma branca e outra preta. E uso com o peep toe tb. Eu empurro os dedos bem pra frente pra tampar. haha

    ResponderExcluir
  2. Preta? Nem sabia que tinha preta!

    ResponderExcluir
  3. Vc é nova no mundo das palmilhas, né? hehehe

    ResponderExcluir
  4. Preciso dessa palmilha! rs

    ResponderExcluir
  5. Prezados,
    A rede Spa do Pé troca o produto e ainda oferece dicas para ajudar na solução do problema.
    Traga o calcado e a palmilha. ligue 0800 701 3288 - Sandra Mikjves.Ouvidoria

    ResponderExcluir
  6. Sandra, muito obrigada pelo contato. Vou ligar para vocês.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/7/12 22:54

    tem uma que grua tipo no fundo.. no calcanhar na parte do fecho trazeiro do sapato.. que nem é palminha.. é tipo uma almofadinha que encaixa em qualquer sapato de fundo fechado, scarpins, peeptoes, summer boots etc... e resolve o problema.. encontro naqueles locais que tratam dos pés, dr. shool, etc... funciona perfeitamente.

    ResponderExcluir