27 de junho de 2011

Peça Rodízio da Comédia

Quem não gosta de rir e se distrair um pouco do dia a dia, não é? Eu adoro. E quando vejo peças dos estilos stand up comedy ou que sejam de comédia rasgada, sempre tento ir. 


Dessa vez, fui ver Rodízio da Comédia, no Norteshopping (Rio de Janeiro). A cada dia o espetáculo recebe um convidado diferente. Quando fui o convidado era o Nizo Neto (ator, comediante e dublador, além, claro, de ser filho do Chico Anysio. Entre suas dublagens famosas, há o Presto, de Caverna do Dragão, e Ferris Buller, de Curtindo a Vida Adoidado). Mas há sempre dois fixos, o Felipe Asbalão e Bemvindo Sequeira. Absalão é como um mestre de cerimônias que apresenta os outros dois, mas não deixa de contar seus "causos", claro! 

Dos três, de longe, o mais engraçado pra mim foi o Bemvindo Sequeira. Sem brincadeira, quando ele conta sobre a Rodoviária Novo Rio (Rio de Janeiro) eu quase engasguei de rir, chorei de rir mesmo, saiu lágrima e tudo! As várias situações que ele coloca – não só a da rodoviária – são divertidíssimas. 

Muitas das piadas são focadas nos estereótipos de sempre: gordo, gay, pobre, macumba, sogra e sexo. Umas são hilárias, várias outras nem tanto. Eles mesmos disseram que mudam seu repertório de vez em quando. 

Para saber quais são os próximos convidados, é só acessar o site deles. Ah, e imprimindo a filipeta no próprio site (eu imprimi em preto e branco mesmo), você paga R$ 20. O preço normal é R$ 40. 

Um adendo: quando o Nizo Neto imitou o Presto, do Caverna do Dragão, pensei: “não acredito que estou vendo o Preston na minha frente!! Hahahaha”. Gente, era um dos meus desenhos favoritos. 

Recomendo? Sim! 

Serviço 
Título: Rodízio da Comédia  Dias e Horário: Quinta a domingo, às 18h
Local: Teatro Miguel Falabella – Rio de Janeiro Até 31 de julho
Site: http://www.rodiziodacomedia.com.br/. No site você descobre os próximos convidados. Eles comentaram que deve ir Katiuscia Tenório (a Lady Kate), dentre outros. 
 Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Nossa, eu nunca iria ver essa peça se vc não a indicasse! Sabe essas coisas que não "inspiram confiança"?

    ResponderExcluir
  2. Mariana, vc sabe que aconteceu isso comigo com essa peça? Antes do Bemvindo Sequeira, era o Smigol. Qdo eu vi o cartaz, pensei: "hum, sei não...". Mas aí mudou o comediante e fui! hahaha

    ResponderExcluir
  3. Oi! Meu nome é Mariana,
    As datas no site são de 2010..É isso memso?
    E aquele flyer? Posso imprimir e levar como desconto???
    Por favor me respondeeee
    meu email:
    marianaa_paes@hotmail.com
    estarei esperando
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mariana. Vc pode imprimir, sim, aquele flyer. Eu me guiei por aquelas datas e bateu certinho. Fui realmente no dia do Nizo Netto.

    ResponderExcluir