6 de junho de 2011

Programa Ace of Cakes

Há um tempo, estava eu sem sono e zapeando pelos canais. Parei no Fox Life (canal 32, pelo menos na Sky) e me interessei pelo programa Ace of Cakes

Ace of Cakes mostra o dia a dia de uma loja que faz bolos sob encomenda. O nome da loja é Charm City Cakes, que fica em Baltimore (EUA), e o seu dono, Duff Goldman, recrutou seus melhores amigos e grandes profissionais para trabalharem com ele nessa empreitada. São todos talentosíssimos e com um astral ótimo, o que deixa tudo mais divertido. Eles fazem bolos mais tradicionais? Sim, com certeza. Mas o que mais chama atenção (e é o mote do programa) é a quantidade de pedidos inusitados. Bolos em formatos de carros antigos, máquinas de caça níquel, vulcões, perna engessada, aviões, trem, edifícios são poucos exemplos do que eles são capazes de fazer. 

Goldman e parte de sua equipe.
A única coisa que eu não sei é se o sabor é bom. Pelo que aparece nas imagens, os bolos parecem ser mais secos, não tão fofinhos como a gente conhece. Claro que bolo fofo demais não serviria para eles moldarem de acordo com os pedidos, né? E os bonequinhos que eles fazem? São de uma delicadeza e cheios de detalhes. 

À esquerda, bolo Escola de Hogwarts (Harry Potter). À direita, bolo do filme Exorcista.


Dias e Horários

Sexta, às 23h
Inédito
Sábado, às 17h
Reprise
Sábado, às 17h30
Reprise
Quinta-feira, às 22h
Reprise
Domingo, à 1h
Reprise
Segunda-feira, às 6h
Reprise


Eu não consegui descobrir se esse programa ainda passa nos EUA.

No site da emissora, você pode ler mais sobre Ace of Cakes, ver mais fotos e vídeos. Clique aqui:

O site oficial da Charm City Cakes é esse: http://www.charmcitycakes.com.

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Aiii, fiquei super curiosa para ver o programa e mais ainda para saber se os bolos têm um gosto bom!

    ResponderExcluir
  2. Mari, o que me dá mais nervoso é que eles tratam o bolo como isopor e ficam o tempo inteiro falando em cima do bolo. kkk Então, cortam, levam de um lado pro outro com a mão... Aí, qdo eles cortam o bolo, vc vê a tal massa meio seca que falei. hihi

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo vários programas desse canal, mas nunca vi esse Ace of Cakes. Vou ver.

    ResponderExcluir
  4. Mirela, dê uma chance a ele. É legal. :D

    ResponderExcluir