15 de junho de 2011

Protetor de Pele para Tintura – Bio Extratus

Quem nunca pintou o cabelo sozinha(o) ou de alguém e sujou a testa, orelhas e nuca? E quando a tinta parece que age de propósito e não sai nem por um decreto? Já me ensinaram a passar até cinza de cigarro pra tirar as manchas. 

Como eu achava essa ideia absurda, preferi procurar um produto para esse fim. Achei o Protetor de Pele para Tintura da Bio Extratus e obtive um ótimo resultado. 


É fácil de usar. É um gel (e tem cheiro de gel de cabelo, nada insuportável) que você passa nos locais que mais mancham. Espera um minuto e pode começar a pintar. 


Eu estava meio cética em relação a ele porque não acredito em produtos que resolvem “milagrosamente”. Mas não é que esse funciona? Pintei o cabelo e não ficou mancha nenhuma. Claro que eu dou “borradas” e não pinto o rosto, né, minha gente. 

A embalagem vem com 80gr. E custou R$ 9,45. Como não pinto o cabelo todos os dias e não precisa emplastar o rosto com o gel, acho que vai durar bastante. 

Por mim, está testado e aprovado. 

Postado por Rafaela

3 comentários:

  1. Vou indicar para a minha mãe. Não aguento quando chego em casa e ela está com aquela marquinha ao redor da cabeça!

    ResponderExcluir
  2. Pensando nisso, que fui à caça de um produto assim. rs

    ResponderExcluir
  3. descobri um que é tão bom quanto, e o mais interessante é que é mais barato e vem mais na embalagem que é de 120g e contém extrato de pepino para hidratar o rosto alem de prevenir contra a tintura,
    DUPRATA COSMETICOS
    protetor de pintura capilar
    acho que é lançamento,
    mais informaçoes no site,
    www.dupratacosmeticos.com.br

    STEFANY

    ResponderExcluir