20 de junho de 2011

Protetor para os Pés – Nexcare

Eu sofro com sapatos. Por mais incrível que possa parecer, eu não compro sapato que sei que vai machucar ou que já incomoda na loja enquanto experimento. Eu acho muito desconfortável e deselegante você mancar porque um sapato machuca. 

Mas não sei por que cargas d’águas meus sapatos me machucam no calcanhar (de criar ferida) e nos dedos mínimos e no “dedão”. Já cacei vários tipos de esparadrapos – várias marcas, cores e tamanhos – até que achei a Fita Adesiva Protetor para os Pés, da Nexcare. Que diferença!! 


Explico: não é bem um esparadrapo como estamos acostumados. É mais parecido com uma fita adesiva mesma. Como vocês podem ver na foto, ele é toda “pontilhada”, então o corte é superfácil. 


Agora o mais importante: o resultado! 

Testei logo com uma sapatilha que deixa meu calcanhar quase em carne viva. Coloquei nos dedos e no calcanhar. Nossa!!! Nem parecia meu sapato assassino. Uma transformação incrível mesmo. Mas tenho de deixar claro que o calcanhar esquerdo continuou me machucando, mas tenho 99% de certeza que o problema é do sapato, pois tentei várias soluções drásticas e nenhuma deu resultado. 

Como fiquei desconfiada, usei com outro sapato que também não coopera com a minha sanidade. Nem parecia o mesmo sapato, gente. Inclusive no dedo que sofre com a costura do sapato peep toe (aquele com abertura na frente). Claro que no fim do dia começou a incomodar, mas o dia inteiro calçada, o que não atrapalha, não é mesmo? Depois testei com mais dois, e em todos não tive nada a reclamar 

Então, eu veredicto é: apostem nele. Deem uma chance. Vai ajudar e muito! 

Paguei R$ 5,55 na drogaria. 

Postado por Rafaela

18 comentários:

  1. Legal isso Rafa, vou comprar para experimentar. Acho que você deveria ser remunerada por essas marcas. rsrs. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Márcia, não ficaria chateada se isso acontecesse. rs

    Depois que testar, conte o que achou.

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu vivo cheia de esparadrapos pelo pé. Vou tentar essa solução!

    ResponderExcluir
  4. Tenta, Mariana. Acho que vai te dar uma ajuda. Eu fui trabalhar hj com um sapato q machuca só com esse protetor, sem meia! Um avanço incrível!

    ResponderExcluir
  5. LurdesRodrigues21/6/11 23:20

    Para mim este produto é mesmo uma novidade, já tentei tb várias soluções para este problema pois além de tudo, no dia seguinte, para usar outro sapato fica difícil e tenho que usar sandália mesmo com frio.

    ResponderExcluir
  6. Lurdes, tenta usar esse, pois acho que vai te dar uma ajuda.

    ResponderExcluir
  7. Sapatos machucando meu pé, q suplício. Vou testar isso urgentemente.

    ResponderExcluir
  8. Mirela, tenta pq eu acho que vai te dar uma ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Rafaela, vc foi um anjo q caiu do céu com este teste. Comprei o produto e adorei e olhe q eu usei o tal do sapato o dia todo e não senti nada. Gente... eu pensei em doar o sapato de tanto q ele me machucava, mas o produto foi dez.
    Parabéns pra Rafa e pra Nexcare

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cida! Que bom que vc teve um ótimo resultado com ele. É tão legal qdo a gente acha uma solução simples pro que incomoda, né?

    Volte sempre ao blog. :D

    ResponderExcluir
  11. Pôxa!!!Que achado. Vou comprar e depois comento também. Pelo visto, todo pobre mortal sofre com pelo menos um par de sapato que incomoda... rsrsrs

    ResponderExcluir
  12. Déiam, acho que as fábricas estão deixando a desejar em relação ao conforto.

    Experimente e depois volte para nos contar o que achou.

    ResponderExcluir
  13. Ola, eu achei esse adesivo na drogaria aqui tbm, em um dia qu tava usando uma melissa que tava me arrancando o pé qse hahaha (normal de melissas), desde entao nao parei d eusar, é muito util, e pelo no menos em mim deu super certo.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Carolina. Que bom vc gostou! Ele é um salva-pés mesmo. hehe

    Fiz propaganda dele até pra atendente da farmácia. hahaha

    ResponderExcluir
  15. Uso a mais de 1 ano esse adesivo e realmente é outra história,fora q não aparece tanto quando um esparadrapo comum! Só uso ele. Porem o chato dele q no final do dia fica aquela colinha presa na pele depois que retiro,acho chato isso,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Vanessa. Ng merece essa colinha. É difícil de ela sair, né? Um saco....

      Excluir
  16. Para sair a cola é só passar óleo.(ex:Óleo para Bebê ).

    ResponderExcluir