10 de junho de 2011

Sabonete Esfoliação Diária – Dove

Eu tenho quase uma obsessão com esfoliantes. Adoro e, se pudesse, compraria todos que visse pela frente. 

Aí, eu achei o sabonete Esfoliação Diária, da Dove. Tudo bem, muito provavelmente, ele é antigo, mas eu não conhecia e resolvi mostrar por aqui. :D 


Já me falaram algumas vezes que não se deve fazer esfoliação diariamente, principalmente se o produto tiver muitas micropartículas, pois acaba desprotegendo a pele. 

Pois, então. O sabonete da Dove tem poucas partículas, isso faz com que você não sinta aquela esfoliação que quase arranca a pele. Dá para ver na foto que o pouco número de “bolinhas azuis”. 


É bem leve, como se usasse uma esponja levemente abrasiva para se ensaboar. Além disso, deixa a pele bem macia, com uma sensação de hidratada. 

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Preciso confessar que adoro esfoliação que quase arranca a pele. Eu me sinto "limpinha" depois! Hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Ai, MAriana, eu tb amo! Pena que não pode fazer todos os dias. :(

    ResponderExcluir
  3. Esfoliação q quase arranca a pele é td. Já usei esse Dove e adorei. Deixa a pele bem macia msm.

    ResponderExcluir
  4. Tb adoro esfoliação arranca-pele. Deixa uma sensação de limpeza tão boa...

    ResponderExcluir