12 de junho de 2011

Trident Sensations - abacaxi com maçã verde

Já sabem,né? Amo chicletes. Até já testei um outro aqui. Mas, hoje é a vez do Trident Sensations, que achei em uma loja de conveniência (R$ 2,00). Este é um lançamento da Kraft Foods e, olha que coincidência, eles farão justamente hoje, dia dos namorados, uma ação de marketing bem interessante via YouTube (clique aqui para saber mais).

Sobre o chiclete? Uma delícia! De uma forma geral, adoro os chicletes da Trident, mas esse que mistura maçã verde com abacaxi (a outra opção é laranja com morango) superou as expectativas. O sabor é muito suave, nada enjoativo e dura que é uma beleza. Outro "ponto forte" deste lançamento é a embalagem, que além de ser bonita por fora, com tons de verde e branco, dentro, as sete unuidades de Trident vem embaladas individualmente em papel prateado. Eu adorei. Mini luxo.

Já provou Trident Sensations? Comenta aí!

Postado por Mariana

16 comentários:

  1. Que saudade de mascar chiclete. :( Esse deve ser uma delícia mesmo, hein?!

    ResponderExcluir
  2. Como assimmmm? Vc exclui esse item da sua lista de guloseimas???

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho medo de grudar no aparelho. Do jeito que sou sortuda...

    ResponderExcluir
  4. eu estou mascando um agora... o de morango com laranja é uma delicia...
    E nem o aparelho me impede, até pq se grudar um hora vai ter que desgrudar!
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Provei e adorei. A embalagem é tudo. E que venham novos sabores , mas q permaneça a embalagem.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cida. Obrigada pelo comentário

    ResponderExcluir
  7. Provei é muito gostoso mesmo, e nao gruda no aparelho. A embalagem é tudo também, mas achei um pouco caro, aqui na minha cidade tem gente vendendo a R$2,50, ja achei ate de R$3,00 reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa aqui na minha cidade é R$ 0.80 centavos eu amuuu...E não agarra no meu aparelho e mesmo se garra-se eu ia mastigar do mesmo geito kkk!

      Excluir
  8. Oi, Anônimo. Aqui no Rio alguns lugares também cobram bem caro, mas normalmente compro em vendedores ambulantes, que cobram mais barato.

    ResponderExcluir
  9. é muito bom esse alias to comendo agoora, ele fica com um gosto bom no finaal de maça verde docinha nn sai o gosto quinem aqueles outros que tem que jogar fora, esse da vontade de mascar direto haha

    ResponderExcluir
  10. quando eu comprei foi muito barato aqui na cidade é 1,30

    ResponderExcluir
  11. é muitoo bom!
    to viciada no morango com laranja *-*

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/1/12 14:20

    é eu vi na loja americanas, mt mais barato! tem varios sabores, custam 1, 19 reais
    peguei morango com laranja eh sensacionaal mesmo!
    adoreii saboreaar

    ResponderExcluir
  13. achei que tem gosto de fumaça =P

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/7/13 09:40

    Adoroo o cereja com limão, o sabor dura mto

    ResponderExcluir