23 de junho de 2011

Ultra-moisturizing hand and body cream Amber Romance - Victoria´s Secrets

Nós já falamos aqui sobre o body lotion mais famoso da Victoria´s Secret. Hoje testamos um outro produto da marca, o ultra-moisturizing hand and body cream com a fragrância Amber Romance (205g). Como o nome diz, o creme pode ser usado para as mãos e corpo. 

A textura é um pouquinho mais espessa que o body lotion, mas ainda assim a absorção é rápida e não deixa a pele melecando. O que não me agradou muito foi o cheiro. Quem gosta de fragrâncias mais adocicadas, talvez goste. Eu mesmo adoro o Love Spell, acho o cheiro agradável, apesar de doce. Mas o  Amber Romance é ainda mais doce, mais marcante. Tem cheiro de baunilha. Não dá para colocar muito nem mesmo usar todos os dias, na minha opinião. Acredito que é um cheiro bom para usar em épocas mais frias e à noite. Usar um cheiro desses no verão é dor de cabeça na certa!

E você, curte a fragrância Amber Romance? Qual o seu Victoria´s Secret favorito? 


Postado por Mariana

5 comentários:

  1. Eu não gosto muito da Victoria's Secret pq todos os cheiros são muito doces. O Love Spell, então! Se eu uso, passo bem pouquinho. Esse Amber Romance com cheiro de baunilha? blargh. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Rafa, eu usei poucas vezes esse e mesmo assim ficava com vontade de tomar banho logo!

    ResponderExcluir
  3. Como eu gosto de cheiros doces, adoro as fragrâncias da Victoria's Secret. O Amber Romance é mt cheiroso.

    ResponderExcluir
  4. Preferidos tenho o Love Spell e o Pure Seduction.

    ResponderExcluir