24 de julho de 2011

Biscoito Passatempo Junior sabor banana


Meu biscoito preferido é o Passatempo Leite, sem recheio. Outro dia, no mercado, descobri que existe o Passatempo Junior (sem recheio) de banana! Fiquei meio receosa de apostar neste novo sabor, já que em time que está ganhando não se mexe. Mas, comprei mesmo assim.

Tive uma agradável surpresa, confesso. O biscoito tem sabor, como a propaganda anuncia, de leite batido com banana. O cheiro é bem forte (mais do que o gosto), mas não chega a se enjoativo. 

Da marca Nestlè, o biscoito da linha NutriActive tem Cálcio, Zinco e Magnésio. 

E aí, já provou essa delícia?

Postado por Mariana

7 comentários:

  1. Eu nunca vi esse biscoito. Estou muito desatualizada nesse quesito. hehehe Vou ter de provar, fazer o quê.... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Prova, Rafa e me diga o que achou.

    ResponderExcluir
  3. Amo Passatempo com recheio de chocolate. Terei q provar esse.

    ResponderExcluir
  4. Passatempo de banana?? eu queroooooo!! adoro banana! e adoro passatempo! rs

    ResponderExcluir
  5. Gina, descobri que existe tb o de sabor morango. Será que é bom?

    ResponderExcluir
  6. Muito bom este biscoito de banana

    ResponderExcluir
  7. Bem melhor que o de banana é o do sobar frutas! Tem sabor do iorgute NINHO..Comprem e experimentem!

    ResponderExcluir