1 de julho de 2011

Blush Panvel – Pôr-de-sol e Amendôa

Panvel é uma rede farmácias do sul que possui sua própria linha de maquiagem, esmaltes, protetor solar, produtos para cabelo, corpo entre outros. Eles vendem pela Internet (veja aqui), mas sempre achei o frete muito caro. Então, quando minha irmã viajou para Curitiba, aproveitei a oportunidade e pedi umas coisinhas, que irei mostrar aqui – blush, batom e esmaltes. 


Os dois blushes que comprei foram o Pôr-do-Sol e o Amêndoa. O primeiro é puxado pro rosinha, com um tom alanrajado, e o outro é amarronzado. 


Pôr-do-Sol e Amêndoa
Eles não superfortes, mas isso não significa que você possa pesar a mão. Acredito que com umas duas ou três passadas LEVES já dar uma ótima cor. Claro, depende muito do seu tom de pele e se você gosta do blush mais marcado. 

Nas fotos, eu dei uma exagerada para poder sair na foto, pois é bem fraquinho mesmo. A durabilidade é razoável (você precisa retocar durante o dia) e custou R$ 10,99. Ah, o cheiro lembra um pouco pó compacto; não é forte, nem impregna. 

Pôr-do-Sol é o de cima. Amêndoa é o debaixo.
É o melhor dos produtos? Não, mas é uma solução bonita e barata, que quebra um bom galho para a maquiagem do dia a dia. 

Além disso, ADOREI a embalagem. Pesquisando, vi que eles mudaram o frasco... e pra melhor, viu?! A embalagem é bem resistente (carrego na necessàrie, mas quando eu estou atrasada e quero trocar de bolsa, jogo de qualquer jeito e ele se mantém), além de ser muito bonita. Só faltou um espelhinho. O pincel quebra um galho, mas se você tiver um específico para blush ou maior, terá um resultado muito melhor. 

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Eu sei que eu uso todo dia rs... Prefiro a mais escurinha. Rafa traz todos os dia para o trabalho. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Com o Pôr-do-Sol (o mais claro), a gente corre o risco de ficar com as bochechas parecendo de boneca, se exagerar. rs

    ResponderExcluir
  3. Acho que o tom amarronzado deve ficar melhor na pele morena. Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  4. Denize, tb gosto bastante do amarronzado. Experimenta. :D

    ResponderExcluir