14 de julho de 2011

Creme de pentear extra condicionante - Salon Line

Olha ele aí! Recomendo.
Esta semana já mostrei pra vocês o teste com o shampoo e o condicionador da marca Salon Line Professional. Hoje é a vez do Creme de Pentear (também indicado para cabelos alisados ou relaxdos), da mesma marca, mas este da linha Zero Sal Extra Condicionante.

Vamos começar pelo mais importante? O cheiro. Nesse quesito o creme está aprovadíssimo. Nada enjoativo, um cheirinho suave, leve, perfeito. O efeito no cabelo? Gostei bastante. Na hora da aplicação do creme (que deve ser feita com os cabelos úmidos), eu não gostei muito do resultado, pois fica com um aspecto meio melecado (mesmo passando pouco). Então a dica é passar e esperar uns 15 minutinhos antes de sair de casa. 

Depois de completamente seco, o efeito no cabelo é bastante natural. Os cachos não ficam com aquele aspecto de quem passa gel, meio durinho, nem engordurado, nem opaco. Muito pelo contrário: o creme deixa o cabelo com brilho e uma textura macia, sedosa. Por mim, testado e aprovado. 

A embalagem com 300ml custou justos R$5,99.

Já testou esse creme? Comente! 

Postado por Mariana

2 comentários:

  1. Não tenho hábito de usar creme pra pentear? Eu uso creme antes de fazer escova e/ou chapinha. hahaha

    O bom desse é que vc toma banho, passa o creme e enqto se arruma, ele vai se assentando. rs

    Não conhecia essa marca.

    ResponderExcluir
  2. Rafa, não sei, mas acho que creme de pentear é mais para quem não tem cabelo liso, pois ele ajuda a "definir os cachos" e deixar os arrepiados no lugar.

    ResponderExcluir