11 de julho de 2011

Desodorante Aerosol – Ana Hickmann

Eu já falei algumas vezes aqui sobre desodorante em embalagem aerosol. Percebi que eram poucas as diferenças em relação ao perfume ou se mancha a roupa ou não. Então, não vi por que falar sempre que eu comprasse uma marca nova. Mas preciso compartilhar sobre o desodorante da marca Ana Hickmann


O cheirinho é ótimo (Orquídea e Lavanda), a embalagem é bonitinha, mas.... A fragrância é tão forte que briga com seu perfume – tudo bem que, depois de um tempinho, o cheiro enfraquece. No início, eu passava o desodorante e ardia a pele, como se tivesse queimando!!! Logo depois a sensação passava, mas na hora dava uma aflição. Até fiquei com receio de ter queimado mesmo a pele, mas ainda bem que isso não ocorreu. 

Depois, fui reparando que, quando o desodorante passou da metade pro fim, o efeito já não era mais o mesmo. A proteção não durava tanto como antes, se é que tinha alguma! Fora que o cheiro ficou impregnado nas roupas. Fiquei agoniada, enquanto não comprei outro (foi o da Rexona), não sosseguei. 

Gente, não sei se foi falta de sorte ou o quê, só sei que NÃO recomendo o desodorante Ana Hickmann. Paguei R$ 6,58, que é, geralmente, mais barato do que as marcas mais conhecidas. Então, dessa vez o barato saiu bem carinho. 

Além do Orquídea e Lavanda, há as fragrâncias de Orquídea e Verbena e Orquídea e Bergamota

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Q horror! Essa história de desodorante é bem complicada.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Mirela. Que decepção!!

    ResponderExcluir
  3. Será que aprópria "Aninha" usa isso , gente...È o nome dela em jogo..

    ResponderExcluir
  4. Cida, pensei a mesma coisa qdo comecei a usá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Que decepção. Geralmente os produtos tudo que tem levam a marca da Ana Hickmann são bons!!
    É isso aí!

    ResponderExcluir
  6. Raquel, eu gosto muito dos esmaltes, mas esse desodorante....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/3/13 09:29

    quando encontro na minha cidade eu compro, pois eu gostei bastante e para minha pele não causou nenhum tipo de irritação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deu certo comigo, Anônimo. Não tenho mais visto esse desodorante.

      Excluir