31 de julho de 2011

Fortificante de Unhas - Vefic

Há algumas semanas falei aqui sobre a inauguração da filial da Pink Casa da Manicura e de alguns produtos que eu havia comprado. Um deles foi o fortificante de unhas da marca Vefic (10ml, R$ 4,90). Gente, e não é que funcionou? Tenho até medo de elogiar, confesso, e minha unha quebrar amanhã, mas a verdade é que já estou usando há 3 semanas e a unha ainda está firme e forte.

Passo o fortalecedor como base, antes de aplicar o esmalte. Minha unha nas últimas semanas já passou por vários testes, como faxina e montar um móvel, e mesmo assim permanece intacta, nem um amassadinho, apenas uma lasca no dedão, mas eu considero super normal e aceitável. 

E aí, já usou este forticante de unhas? Com você também deu certo? 

19 comentários:

  1. Eu uso um outro da Vefic (com fibras e sei lá mais o q). Deu uma adiantada, mas não foi aquela coisa. Mas consegui encontrar o fortalex, da 5cinco. Agora sim!! :D

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando de um produto eficaz, mesmo! vou anotar pra comprar, então. Minhas unhas estão quebrando tanto que até desanimei de cuidar delas. Curti a dica! beijos, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doi produtinhos muito bons!! Base endurecedora química Alemana e serum fortalecedor da Big Nails, nada nunca funcionou e agora minhas unhas estão rescendo não duras igual rocha mas bemmm mais fortes! Carinhos mas valem a pena!

      Excluir
  3. Rafa, no dia da inauguração não achei esse da 5inco e, por isso, optei pela Vefic. Por enquanto, não me arrependo.

    ResponderExcluir
  4. Carol, eu entendo você. Cuidar de unhas que quebram o tempo td é chato! Tenta esse fortificante e depois me diga o que achou!

    ResponderExcluir
  5. somos 2 então com medo de elogiar é muito bom mesmo vai fazer 2 meses que as minhas unhas não quebram e estão fortes é a primeira vez que fica assim *-* recomendo também é maravilhoso! bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, é bom quando a gente acerta no produto, né?

      Excluir
  6. Tbm uso o vefic-fortalecedor comigo da certo

    ResponderExcluir
  7. olha... amo o fortificante da vefic, e mais uma, a nova fórmula, está melhor ainda, não tem mais o cheiro forte (apesar de que não me incomodava), minha cunhada tb está usando, e realmente, às vezes quebra, maaaas isso é mais do normal qdo vc enrosca em algum lugar, ou lava muuuita roupa, kkkkk, mesmo assim, tb uso como base para a esmaltação, a unha cresce, e fora q a esmaltação dura a semana toda, verdade, até mesmo fazendo serviço de casa... ]
    também recomendo e indico esse fortalecedor da vefic....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziele, lavar roupa e louça acaba com qualquer unha, né? Ninguém merece. rs

      Agora, estou usando uma base da Sally Hansen. Foi meio carinha, mas também está surtindo um bom efeito.

      Excluir
  8. Meu eu já usei esse fortalecedor. Achei incrível. Amei. Minhas unhas ficaram muito fortes. A única desvantagem é o cheiro e as vezes mancha o esmalte se for mais clarinho. Mas eu amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que mancha um pouco a unha, Tem que dar um intervalinho...

      Excluir
  9. Anônimo9/9/14 20:53

    Comecei a usar hoje o fortificante Vefix, foi recomendado por uma amiga.
    Depois eu volto para contar se é mesmo eficaz!!!

    ResponderExcluir
  10. Estou fazendo minhas unhas agora e eu estava procurando sobre essa base da vefic.. Comprei a minha ontem e hoje será a primeira vez de usala .. Minhas unhas estão todas quebradas.. Espero q essa base funcione comigo também !!!! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, unhas fracas, que quebram à toa, que desfolham são um terror. Já usei trocentas! Parece que a unha se acostuma com a base e não funciona mais... :/ rsrs

      Excluir
  11. Vefic é ótimo pra quem pode usar. Eu testei vários produtos fortalecedores, inclusive o Vefic e pra mim NÃO funcionou. Passei a usar o Clavis restaurador de unhas e descobri que unhas quebradiças também são sinais de alergia ao tolueno, DBP, formaldeído e afins. Hoje só uso produtos no mínimo 3 free. Você tem sorte, viu? Alérgicos sofrem.

    ResponderExcluir
  12. gente usem o fortificante e maravilhosooooo ,na verdade eu comprei a base com fibras e no kit veio esse fortificante que eu nao interessava muito ,mas quando testei fiquei maravilhada,podem usar, a unha nao quebra, nao lasca e fica com uma aparencia otima.
    testado e aprovado.

    ResponderExcluir
  13. Comprei hoje, comecei a usar .. vamos ver como sera o resultado ! Ja estava usando a nutri base da colorada cha verde . E eu super amei ,hoje fui a perfumaria comprar novamente a nutri base e vi essa da verific , parece ser Boa, vamos ver . Volto para contar o resultado!

    ResponderExcluir