17 de julho de 2011

H2OH! Frutas


Não sei se já revelei isso aqui, mas eu o-d-e-i-o refrigerante de laranja! Coisas tipo Fanta laranja e seilámaisoquê passam longe do meu copo. Mesmo assim, em nome do Testei Pra Você, resolvi experimentar  H2OH! Frutas sabor laranja (a outra opção é Citrus).E não me arrependi.

A bebida é muito leve. Inacreditavelmente leve, gostosa e, o mais importante, sem o gosto (muito) artificial. Lógico que não há a menor comparação entre isso e um suco de laranja, mas, querendo variar, é uma boa pedida. Sabe o que parece? Suco de laranja misturado com água gaseificada. Muito gostoso.

Já testou? Comente.

Postado por Mariana

Foto: http://migre.me/5fPog


6 comentários:

  1. Nossa, deve ser muito bom!

    Eu gosto de Fanta laranja, mas realmente o gosto é muito artificial, muito forte.

    Será que o de Citrus é bom, hein? hummm

    ResponderExcluir
  2. Ontem descobri esta novidade no mercado. Comprei o de Citrus...Ainda não experimentei....A experiência será hoje!!rsrs...Conto para vcs! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Raquel e Rafaela, se provarem a Citrus, voltem para contar!

    ResponderExcluir
  4. Não gosto tb desses refris de laranja, mas o H2OH! deve ser mt bom msm, sempre gostei.

    ResponderExcluir
  5. Menina, provei esse de laranja (pq fiquei com medo dou outro, que é grapefruit): achei horrível!! rs

    Que gosto artificial. Artificial por artificial, prefiro Fanta Laranja. hahaha

    Ela é até mais leve que a Fanta, mas prefiro a "original". rs

    ResponderExcluir
  6. Jura, Rafa?! Caraca, eu, que odeio Fanta, achei super "levinho".

    ResponderExcluir