19 de julho de 2011

Halls Mel Mix - Mel e Limão

Não tanto quanto minha companheira de blog, mas eu adoro Halls. Eu até comeria mais, o problema é que quase sempre a bala corta minha língua. Então, funciona assim: eu compro uma embalagem, como algumas, corto a boca, fico "traumatizada" e demora mais umas semanas ou meses até ter vontade de comer novamente.

Mas, desta vez experimentei um sabor que está me fazendo superar qualquer trauma: Mel Mix, uma mistura de mel com limão. Estou quase viciada. Tenho vontade de comer todos os dias. Apesar de manter a refrescância característica de Halls, esse sabor não arde tanto, deixa apenas um fresquinho bem de leve na boca. Muito gostoso!

Descobri nesse site aqui que em outros países esse sabor existe desde os anos 1980! e que "Mel Mix é vendido em toda América Latina, sendo que no México é o principal produto da marca, representando cerca de 30% das vendas de Halls no país". 

E você, já experimentou?

Postador por Mariana

2 comentários:

  1. O gosto é muito forte de mel? Não sou muito fão, nao.

    Claro que vou experimentar! rs

    ResponderExcluir
  2. Olha, Rafa, o gosto de mel é marcante, sim. Sabe o que parece? Essas balas para dor de garganta, só que mais doce.

    ResponderExcluir