26 de julho de 2011

Rímel á prova d´àgua - Marcelo Beauty

Quem acompanha o blog, já notou: maquiagem é um dos nossos assuntos preferidos. Rímel, então, é o meu assunto favorito. Já testamos esseesse e esse

Hoje, quem está na berlinda é a marca Marcelo Beauty, sobre a qual eu já tinha ouvido falar (bem!!!), mas nunca havia experimentado nenhum produto. Apostei no Rímel preto á prova d´àgua - Marcelo Beauty (7ml)

Bom, eu gosto de olhos de Emília, com os cílios beeeeem marcados, duros de tanta máscara. Talvez por isso tenha gostado tão pouco (para não dizer DETESTADO) esse rímel. Vamos começar pelo pincel? É reto. Sempre desconfio de pinceis retos para aplicar a máscara para cílios. Acho sempre que os curvados dão melhor efeito. 

E a consistência? Super aguada, não gostei! Na hora de aplicar, é um terror! Você pode passar 10 camadas que os cílios não "encorpam", não tem jeito. E, mesmo sendo à prova d´àgua, se você suar muito ou lacrimejar, esquece, vai ficar parecendo um urso panda.

Resumindo:  Rímel á prova d´àgua - Marcelo Beauty testado e reprovado!

Foto:http://migre.me/5lxoS

Postado por Mariana 

3 comentários:

  1. EU tenho um batom dessa marca e é até bonzinho. Mas fiquei agora completamente decepcionada com a máscara de cílio. Rala? Ah, não! Eu uso tanto rímel que gasto muito algodão e demaquilante pra tirar e nem sempre sai tudo. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de perguntar: qto custou? Será que vale mais a pena comprar um da Avon (uns têm um pincel ótimo)?

    ResponderExcluir
  3. Então, esqueci de dizer: não lembro exatamente qnto custou, mas foi cerca de R$ 30.

    ResponderExcluir