29 de julho de 2011

Sabonete Líquido Phebo – Flores da Primavera

Eu já falei aqui de vários produtos da Granado. Eu adoro essa loja, se fosse um pouco mais barata, eu compraria MUITO lá. Mas, como sou mão de vaca, me contento com uma coisinha ou outra. 

Dessa vez, comprei o sabonete líquido com base vegetal, da fragrância Flores da Primavera, da linha Phebo


Eu tenho uma leve resistência com a linha Phebo, pois acho o cheiro do sabonete em barra muito forte. Mas a fragrância Flores da Primavera é bem leve, com um cheirinho muito suave. Além disso, o sabonete não é grosseiro. Eu o deixo em cima da pia do banheiro para lavar as mãos. E ele deixa a mão limpinha e suavizada. 

Além dessa fragrância, há outras sete, como Raiz do Oriente, Odor de Rosas e Toque de Lavanda

A embalagem de 250 ml custou R$ 8,10. 

Pra ver tudo que já falamos sobre a Granado, clique aqui

Postado por Rafaela

0 comentários:

Postar um comentário