12 de julho de 2011

Shampoo e Condicionador Salon Line Professional

Parafraseando uma ex-BBB, se meu cabelo fosse bom, eu seria 50% mais rica. Nossa, gasto muito dinheiro tentando mantê-lo aceitável! Foi nessa toada que resolvi testar a marca Salon Line Profesional, que já tinha visto em diversos salões de cabeleireiros.

Comprei o shampoo (R$ 9,90) e o condicionador (R$ 10,60) da linha Nutrition - Tratamento Hidratante Intensivo, indicado para cabelos relaxados e alisados. De acordo com a embalagem, o produto tem "fórmula enriquecida com o complexo Nano Regeneração e Macadâmia, contém nanopartículas catiônicas de sericina, uma proteína que atua na estrutura interna do fio, hidratando profundamente". 

Bom, o resultado não tem nada de fantástico. De fato, o cabelo fica bem desembaraçado, mas não percebi uma hidratação além do "normal". O ponto forte fica mesmo por conta do cheirinho, que é bem gostoso. 

Também comprei um creme para tratamento de choque (amo!) e um creme de pentear desta mesma marca. Em breve divido aqui, com vocês, a experiência.

E você, já usou outros produtos dessa marca? Gostou? Comente.

Testado por Mariana

3 comentários:

  1. Acho que esse papinho de linha Profissional é meio enganação. Claro que há produtos bons pra profissionais que vendem em lojas. Mas aqueles ótimos que fazem milagre devem ser exclusivos de salões, né?

    Pelo menos vc gostou do tratamento de choque. :D

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o q Rafa disse.

    ResponderExcluir
  3. Ai, meninas,meu sonho é lavar o cabelo em casa e ele ficar com o mesmo cheiro que fica quando volto do salão! Acho que para comprar os mesmos produtos que os salões usam, é preciso estar cadastrado no sindicatos dos cabeleireiros!!

    ResponderExcluir