30 de julho de 2011

Testadora Convidada Tamyris – Fluído Restaurador de Pontas e Pomada Modeladora – Avon


A Tamyris já apareceu aqui mostrando um kit de Natal da Natura. Pois hoje a Tatá vai nos contar sobre dois produtos da Avon que ela usa e adora. 

Um é o Fluído Restaurador de Pontas para Cabelos Crespos e Quimicamente Tratados (da linha Advance Techniques – Hidrabalance) e a Pomada Modeladora para Cabelo (também da Avon e da linha Advance Techniques). Aliás, Tamyris disse que ADORA essa linha da Avon.

Vamos ver o que ela falou?

Eu não consigo ficar muito tempo com o mesmo visual. Acabo tendo sorte porque eu já fiz

mudanças drásticas no meu cabelo. Tinha um cabelo cacheado que chegava na cintura, então um belo dia eu resolvi cortar, fiquei assim por alguns anos até que eu deixei ele crescer de novo. Nesse meio tempo eu pintei de loiro, vermelho, chocolate, preto, castanho e por aí vai...
 

A verdade é que eu nunca fico satisfeita por mais de 6 meses com a mesma cara... rs. Dessa última vez, eu estava fazendo progressiva até que eu enjoei do liso. Resolvi cortar de novo,  bem curtinho. E como eu valorizo meus cachos, fico procurando os produtos que deixam eles mais soltos, definidos e com volume controlado. Pensando nisso, e graças às forças ocultas da beleza, minha mãe é consultora Natura e Avon. Quando tem novidades, lá vou eu! 

  
 
Estou experimentando um produto definidor de cachinhos e estou adorando a linha Advance da Avon. Estou adorando! Além dele, tem uma pomadinha furta-cor que é o  máximo. Ela define o seu penteado e não dá aparência de molhado e nem daquele jeito  durinho que fica quando usamos os danados dos cremes de pentear. 




Experimentei e gostei!


Gente! Além disso, Tatá me contou que o efeito (principalmente do Fluído) dura muito. Ela usa esse restaurador da seguinte maneira: de cabelo molhado coloca um pouquinho na mão e apertar os cachos pra depois fazer o seu penteado (ou seja, o produto rende). E a pomada modeladora não deixa o cabelo com aquele aspecto gorduroso estranho.

O Fluído Restaurador de Pontas para Cabelos Crespos e Quimicamente Tratados vem na embalagem de 30ml e custa R$ 16. Já a Pomada Modeladora para Cabelo vem em 60gr e custa R$ 13,99.

Ah, eu cheguei a usar o fluído uma vez. Deu um brilho instantâneo e deu uma baixada na minha juba (faço progressiva).

Tatá, muito obrigada pela participação! Adoro quando você vem correndo me dizer que testou algo e lembrou do blog. O convite está sempre aberto para participação, ta? Rs

Para ler mais sobre participação dos testadores convidados, clique aqui. E para saber mais sobre os produtos para cabelo da Avon, clique aqui.

Obs.: Participaram da realização do post, além da Tamyris, Daniel, Leonardo e Jeane. Obrigada, meu povo! hehehe

Quer participar do blog? Mande seu relato e fotos para o testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Eu já usei o reparador de pontos dessa linha e gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. Estou quase comprando, sabe? Acho que é uma boa ajuda qdo o cabelo está meio rebelde. hehehe

    ResponderExcluir
  3. Pra mim agora o desafio é achar algo que deixe meu cabelo com cachos, mas com aspecto de seco. Cansei dos cremes umidificadores, etc. Quero mais praticidade.

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, se achar algum produto assim, conta pra gente! :D

    ResponderExcluir