22 de agosto de 2011

Bala Cara Mellow’s – Candy Pop

O que a gente não faz pelo blog... Vi essa caixinha de bala perto do caixa do supermercado. Como nunca tinha visto, fiquei curiosa e resolvi comprar. Pensei: “vou experimentar e colocar no Testei pra Você”.
 

Pois bem. Comprei por R$ 1,29 a Cara Mellow's, da Candy Pop, (que tem onze balas). Os sabores são abacaxi, morango, maçã verde e uva. Eu estava crente que iria comprar aqueles caramelos tipo de leite, macios e gostosos. Pois é, não é beem assim. É gostosinha, mas não é lá a oitava maravilha do mundo. 


O pior é que a bala gruda totalmente no papel. Você não consegue colocá-la inteira na boca porque simplesmente não sai. Pega um pedacinho da bala e o resto fica no papel. Você precisa ficar lambendo, quase comer o papel para conseguir provar tudo. Não é sacrifício demais para comer uma bala que nem é tão boa assim? 


Dos sabores, o mais gostosinho é o de maçã verde. E eles não são divididos “irmamente”. Por exemplo, só vem um de abacaxi e dois de morango. Os outros são de uva e maçã. 

Bem, não recomendo a compra. Não é nada demais, não vale a pena o sacrfício e há outras balas de frutas muito mais consistência e gostosas.

Postado por Rafaela

19 comentários:

  1. Poxa, tinha td pra "dar certo" essa bala! Ela me lembra a Banda, q tb grudava completamente no papel mas eu (e tds as crianças q eu conheço) comia assim mesmo! HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. De inicio deu vontade de chupar,mas quando cheguei na parte *metade fica no papel* desisti...rsrsrsrsr
    Ja até imagino como é esta balinha.
    Bom a bala nao é boa,mas o Blog eu gostei e ja estou seguindo
    bjs
    Espero uma visitinha sua
    http://segredosdajana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Jana, ng merece ter a metade da bala no papel. rs

    Obrigada pela visita e retribuímos. :D

    ResponderExcluir
  4. Você não tem ideia de quanto, Dramaticarte.

    ResponderExcluir
  5. João Carlos8/3/12 17:37

    Sei que ta meio tarde pra postar, mas só a título de curiosidade, comprei uma caixinha dessas essa semana e TODAS sairam do papel sem ficar nenhum pedaço no papel. Vai ver a que vc comprou estava velha ou mal acondicionada. Alias, gostei bastante das balas.

    Acho que antes de dar a sua opinião vc poderia comprar o produto novamente em outro lugar para ver esses detalhes. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, João Carlos. Até pensaria em comprar outra caixinha se eu tivesse comprado nessas condições: perto da validade, mal condicionada etc. Mas não foi o caso. Então, essa foi a minha impressão, pois a caixa inteira estava com o papel grudado. Todas as balinhas. Não salvou uma. :/

      Volte sempre!

      Excluir
  6. comprei uma caixinha na rua a uma senhora, e todas as balinhas estavam intactas ótimas, não grudou uma sequer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, tem hora que acho que as coisas são acontecem comigo. Não é possível! hahahaha

      Excluir
  7. Seria justo esse tipo de Blog?
    Quer dizer, um conceito talvez equivocado, de um alguem que a gente desconhece, opinando sobre algo tão complexo e subjetivo: O Gosto!
    Oras, o gosto pode ser apreciado ou depreciado de diferentes formas por diferentes pessoas. As pessoas que aqui leram as referencias sobre a bala, ficarão com um pé atras para compra-la e experimenta-la.
    Li acima que outras pessoas que teriam experimentado a bala, não obtiveram o mesmo conceito que o autor do blog. ó uma dica para o autor que tudo sabe e tudo vê: Nem tudo são flores no comercio! Muitas vezes você acha que o estabelecimento guarda seu estoque com zelo e carinho, mas não é bem assim. As vezes os produtos 'sofrem', e muuuito nas mãos de funcionarios e comerciantes, que não ligam muito para o manuseio dos mesmos. Esse tipo de produto é trocado pelo fornecedor sem que este conteste muito, o que faz com que comerciantes e comerciarios não liguem muito para as condições de acondicionamento desses produtos.
    Agora, veja só, como posso confiar num blog cheio de propagandas e "referencias" sobre marcas??? Quem pode garantir que o Go$$$to de nosso autor não depende de outros conceito$???
    No mais, fica a dica: Experimentem tudo que tiverem vontade, pois gosto, é gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo.

      Apesar de repetirmos isso inúmeras vezes, ao longo dos posts, alguns (poucos) podem não ter compreendido, mas o Testei Pra Você é um blog, um espaço para a opinião PESSOAL do dono, no caso aqui específico, das donas. Eu não tive boa experiência com a bala e relatei. O que há de errado com isso?

      ADORAMOS quando nossos leitores colocam suas opiniões, especialmente quando são diferentes das nossas. A caixinha de comentários existe justamente para dar espaço a outras pessoas, como você mesmo observou, discordarem ou não da nossa opinião, mostrarem um outro ponto de vista (e isso inclui a empresa, como muitas vezes aconteceu).

      Somos consumidoras e falamos como consumidoras. Se o sorvete da Kibon está ruim, eu falo sobre a Kibon e não o mercado. Ela é que tem de saber como os estabelecimentos estocam os produtos!

      Talvez você seja um fã da bala, talvez trabalhe na empresa, talvez seja até o dono. Por que você não se identificou? Em qualquer um desses papéis, mantenha sempre a responsabilidade. Temos carreiras sólidas independentes do blog, que não é, nem de longe, nossa fonte de renda. Portanto, qualquer acusação ou insinuação referente ao recebimento de dinheiro para dar esta ou aquela opinião é MENTIROSA E LEVIANA e nós vamos tratar como tal.

      Sobre sua desconfiança "num blog cheio de propagandas e 'referencias' sobre marcas". Não sabemos se ficou nítido para você, mas quando escrevemos sobre qualquer coisa, colocamos o nome do produto/serviço e foto para que o leitor possa identificar - assim como foi feito com a bala desse post -, sendo o produto do NOSSO agrado ou não.

      Finalmente, agradecemos a dica, mas desta vez, a dispensamos, pois realizar testes, dar opinião é intuito do blog e nunca vamos deixar de testar os produtos e serviços, tendo blog ou não.

      Obrigada pelo seu comentário, Anônimo!

      Excluir
  8. é horrivel essa balinha! Não sei porque gastam dinheiro nessa caixinha, deveria vender por 0,5 cada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Anônimo, eu tb não tive sorte; não gostei dessa bala.

      Excluir
  9. Sei que pode ser um pouco tarde, mas gostaria de deixar a minha opinião sobre a bala. Tenho um filho com uma deficiência enzimática chamada de G6PD, onde ele não pode comer corante artificial e nem conservantes. Isso para uma criança é brabo, principalmente porque todas as balas e guloseimas possuem esses componentes. Uma bala feita da fruta e sem corante como essa seria uma saída para várias mães que passam por esse probleminha. Gostaria de pedir para testarem mais coisas naturais como essa bala, coisas sem corantes artificiais apenas os naturais.
    Obrigada, Elaine Begni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elaine! Ótima sugestão. Anotado. :D

      Ah, caso você prove algum produto e queira compartilhar com a gente, é só mandar texto e foto do produto para testeipravoce@gmail.com para nossa seção Testador Convidado.

      Bjo!

      Excluir
  10. Respostas
    1. Matheus, comprei num mercadinho no Rio de Janeiro.

      Excluir