15 de agosto de 2011

Barra de Cereal Trufa – Delice Nutry

Adoro usar cereal como sobremesa. Sinto que fico saciada e, ao mesmo tempo, como um docinho. Alguns colegas de trabalho também usam esse artifício. Minha amiga Andréia (Oie!) provou o Nutry sabor Trufa, da linha Delice e me deu um para experimentar. Gente, é delicioso. 

A foto está ruim, pois tirei com o celular. :(
O cheiro do cereal já é ótimo. Tem cheiro de trufa mesmo. E o sabor? Nem de longe lembra cereal. Realmente, lembra um bombom. É bem crocante. 

A foto está ruim, pois tirei com o celular. :(
Ah, e só tem 80 kcal. Bom, né? 

Alguém mais já experimentou a barra de cereal Trufa? 

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Estou simplesmente (mais do que nunca!) viciada em comer doce após o almoço. Preciso com URGÊNCIA encontrar um substituto light para as balas, bombons e jujubas. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou assim pela manhã, antes do almoço. Procuro isso. rs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou assim pela manhã, antes do almoço. Procuro isso. rs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/3/12 10:47

    Essa barrinha é muito boa, a melhor, a única que dá pra enganar e passar por doce mesmo. As da Hersheys também são boas, mas são praticamente só chocolate e têm mais de 100 calorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Anônimo. As da Hersheys são maravilhosas, mas são bem pesadinhas nas calorias. Não dá pra abusar muito, não. rs

      Excluir
  5. Eu comi uma e adorei, queria comprar em grande quantidade sabe me indicar aonde vende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, lojas que vendem doce por atacado, onde donos de cantina de escola, de barraquinhas de doce compram. Não é difícil encontrar e sai bem mais em conta.

      Excluir
    2. No ATACADÃO ou no ASSAÍ vende de caixa fechada e sai bem mais barato!

      Excluir