19 de agosto de 2011

Batom Ultra Color Rich Hydraseduction Vermelho Glamour – Avon

A Tamyris (que já participou aqui do Testei pra Você várias vezes) sempre colocou invejinha na gente (o pessoal do trabalho), pois sua mãe é revendedora Avon e Natura e sempre tem as novidades para testar. Pois bem, agora a Rosemary é nossa parceira aqui no blog! Olha que legal! 

Ela nos enviou alguns produtinhos para testar. Hoje vou mostrar o batom Vermelho Glamour da linha Ultra Color Rich Hydraseduction, da Avon. Se você ainda não viu por aí, esse batom é o que tem a bala meio marmorizada, ou seja, uns pontos brancos entre a cor do produto. A ideia é que ele tenha um alto poder hidratante. E ainda tem FPS 15. 

Com flash e sem flash. Ele é mais parecido ao vivo com o da esquerda.
Quando você o passa, realmente sente uma hidratação instantânea, pois ele é muito cremoso. Quando digo que é muito, é MUITO! Tem até de tomar cuidado para não borrar porque é fácil de isso acontecer. Agora, como eu revezo de batom, não posso afirmar que, com uso contínuo, você vai ter lábios bem hidratados. Segundo a Avon, essa linha possui portulaca oleracea extract, ingrediente patenteado por eles, que aumenta a produção de involucrina, um substância para fortalecer a barreira de proteção da pele e melhorar a hidratação labial. Ainda tem vitamina E e ácido hialurônico. 

Achei bem pigmentado, mas é cor é bem mais viva do que na bala. É um vermelho bem aberto. Quando não o quero tão forte, tiro o excesso com um papel (beijando-o). Em relação à duração, até que achei digna. Batom não dura em mim. Batom supercremoso como esse, então... Mas durou umas boas três horas. Inclusive bebi e comi. Aí, claro que diminuiu a intensidade, mas ele se manteve lá, mesmo mais clarinho. Mas o retoque se faz necessário, pois (aconteceu comigo) quando o Vermelho Glamour vai saindo dos lábios, fica um restinho em volta como se a gente tivesse passado um lápis de boca mas esqueceu de passar o batom, sabe como é? 


Ele tem um cheirinho gostosinho, mas não fica na boca (nem cheiro nem gosto). Apesar de ser muito cremoso, ando com ele na bolsa pra cima e pra baixo e não derreteu nem quebrou. 

O preço é por volta de R$ 16. Além do Vermelho Glamour, há mais 11 opções de cores, que vão do rosa ao lilás. Todas são cores mais puxadas para o vibrante. 

Agora, o mais importante: MUITO OBRIGADA, Rose, por nos enviar os produtos para o Testei pra Você. A gente te perturba lá no Facebook, mas é porque você é muito legal. A Rose é aqui do Rio de Janeiro e nos deu seu telefone e o link do Facebook (pode clicar aqui na lateral) para quem quiser comprar com ela. Os telefones são (21) 3045-4257 e (21) 3048-6136 e o link é http://migre.me/5wciR.

Fonte: Google Images

Fonte: Google Images


Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Se eu usasse várias cores de batom
    : ) , compraria esse ameixa luxo. Achei lindo!

    ResponderExcluir
  2. Mari, eu acho que vc deve apostar numa cor de batom diferente do que vc usa. Eu só usava nude e cor de boca. Comprei um vermelho e não quis outra coisa!! Se achar q está forte, tira o excesso.

    Vai por mim... hehe (igual ao esmalte)

    ResponderExcluir
  3. É, Rafa. Será q vc vai conseguir mudar mais esse hábito em mim? Quem sabe quando (e se! :) ) eu tirar o aparelho???!!!

    ResponderExcluir
  4. O seu ainda é transparente. E o meu? A única coisa transparente é a borrachinha. rs Vc vai conseguir usar, sim. :D

    Pelo amor de Deus, vc TEM que tirar esse aparelho. hahaha

    ResponderExcluir
  5. Você comeu a ponta do batom?

    ResponderExcluir
  6. Não, Dramaticarte. A ponta do batom é assim mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei batom vermelho, mas experimentei o vermelho glamour e adorei, já mandei pedir o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, que bom que você gostou. Abuse do vermelho. ;)

      Excluir