3 de agosto de 2011

Batom Vermelho Impact – Avon

Deixei um pouco os batons nude de lado e resolvi apostar nuns tons mais fortes. A Tamyris (que já apareceu aqui na Seção de Testadora Convidada) me emprestou o Vermelho Impact, que faz parte da coleção Ultracolor Rich Mega Impact, da Avon

Ele é bem vivo, um rosa com um pé no vermelho, ou um vermelho com um pé no rosa. Rs Reparei que, dependendo do tom dos lábios, a cor dá uma boa variada. Como sou fantasma, em mim, ficou bem vermelho. 

No alto, uma camada. Embaixo, três camadas.
Além do Vermelho Impact, essa coleção tem mais oito cores, que vão do rosa retrô ao marrom.

Fonte: Google Imagens.
O Vermelho Impact possui microbrilhos que deixam o batom com um aspecto de “molhado”. Não chega a ser como um gloss, mas quem gosta de matte não vai se identificar muito. Eu achei o batom um pouco cremoso demais. Então, as mais desastradas (EU!!) precisam tomar cuidado para não borrar na hora de passar. É um batom que chama atenção, ou seja, pode dar aquele up no visual mais básico ou complementar um look mais chamativo. 

Percebeu que no braço ele é mais rosado do que na bala?

Como só testei esse, posso afirmar que o Vermelho Impact é bem pigmentado. Você não precisa várias camadas para conseguir chegar ao mesmo tom que vemos na bala. 

A duração é digna. Em mim, não durou muito (mas isso é mais do que normal), porém a dona do batom fica com ele quase intacto por umas boas horas.

O batom possui FPS 15 e custa R$ 19.

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Sou mt "tradicional". Nem passa pela minha cabeça colocar um batom desta cor. A coisa mais ousada que uso é um gloss!

    ResponderExcluir
  2. Eu só usava batom nude, mas larguei essa vida e me joguei nas cores. haha

    ResponderExcluir