24 de agosto de 2011

Batons Panvel

  ,
Há um tempinho comentei aqui sobre dois blushes da marca Panvel. Da mesma compra, vieram três batons. Um vermelhinho (com um leve toque alaranjado), um rosa e um nude. 

Wine, Purple e Dream
Já usei os três batons várias vezes. Não têm cheiro nem gosto fortes. Essa parte é ótima. A embalagem é bem bonitinha, mas achei a tampa fraca. Aconteceu com dois deles: eles abriram dentro da minha bolsa. Além de sujar o forro, eles ficaram com umas marquinhas. Até os deixei guardados por um tempo. 
Sobre a permanência nos lábios: eles não duraram muito, não. Poucas horas. Achei que os da Avon e o da Risqué (já mostrei aqui, só procurar na coluna lateral) duraram bem mais. Mas se você não tem problema de repassar o batom, isso não será um empecilho. 

Agora, as cores. Wine, Purple e Dream – o vermelho, o rosa/lilás e o meio nude. Em relação a elas, eu adorei as três. Claro que o nude ficou meio apagadinho em mim, mas é bom quando me canso dos vermelhos (minha vibe agora). Rs 

Sem flash e com flash. A foto da direita está mais próxima à original. Wine, Purple e Dream.
Eles custam R$ 5,49. Bem baratinho, um custo-benefício razoável. Infelizmente, a Panvel é uma marca do Sul. Então, quem quer comprar e está em outras regiões pode entrar na loja virtual. Mas o frete não é lá muito amigo, como sempre. Pra entrar na loja virtual, clique aqui.

Postado por Rafaela

4 comentários:

  1. Nao conhecia essa marca mas pelo que vc disse deve mas contras... tenho trauma de batom que abre dentro da bolsa hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Ai, Clayci, até coloquei um deles na bolsa de novo. No abriu, mas eu tb deixei tão bem protegido... hahaha

    ResponderExcluir
  3. Batons horríveis. Compra da Vult que é menos pior.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica, Dramaticarte.

    ResponderExcluir