18 de agosto de 2011

Body Lotion Passionfruit Escape - Victoria's Secret


Sou muito tradicional, evito variar cheiros e tal, mas, desta vez ousei! Testei o Body Lotion Passionfruit Escape (Passionfruit e Plumeria), da Victoria's Secret. Essa fragrância faz parte da coleção calor tropical, que é limitada. 

Não muito diferente do Love Spell, que tem um cheiro bem doce e marcante, esse hidratante tem um cheiro que mistura maracujá (o tal passionfruit) e jasmim-manga (o tal plumeria), além de aloe vera, aveia, extratos de uva, além de vitaminas C e E, pra deixar a pele além de cheirosa, macia.

Para as meninas de estômago fraco, não indico. O cheiro é doce. Para mim, não chega a ser enjoativo (e olha que odeio cheiros muito doces, de bala!), mas não é o tipo de cheirinho que você passa pra dormir ou pra visitar uma recém-nascido na maternidade. 

Apesar de não ter encontrado em nenhum lugar a indicação de que há melão nos ingredientes deste creme, o cheiro mais forte que eu sinto quando passo é, justamente, desta fruta. Então, #ficaadica, se você odeia melão, fique longe deste VS. Agora, se você é chegada em um cheirinho mais doce, que tal variar?


Postado por Mariana

5 comentários:

  1. Ai, então, esse creme não é pra mim. Não suporto cheiro doce e forte. Acho que nenhum creme da VS serve pra mim. Todos são muito doces!! aff!

    ResponderExcluir
  2. Sim, Rafa. Tds são. Posso até estar enganada, nas não conheço nenhum que tenha um cheirinho suave, de pós-banho.

    ResponderExcluir
  3. Drmaticarte, você tb gosta? Qual sua fragrância preferida?

    ResponderExcluir
  4. PURE SEDUCTION, é a melhor.

    ResponderExcluir