1 de agosto de 2011

Comparação: Biscoitos Passion (Triunfo) x Newafer (Piraquê)

Adoro biscoito recheado. Então, qualquer pacote diferente que vejo, já quero comprar. Eu já tinha visto o Newafer, da Piraquê, mas, apesar da fixação em biscoito, nunca dei muita bola. Aí, experimentei o Passion, da Triunfo e resolvi compará-los. 


O Passion (nos sabores limão, chocolate e chocolate branco) é um wafer com recheio um pouco diferente dos recheios de biscoito tradicional. O de chocolate tem um gosto de chocolate de barra, de bombom. É muito gostoso! Até minha mãe, que não é fã de biscoito, adorou. Não experimentei o de limão, então, não posso afirmar se é tão bom quanto, e o de chocolate branco é muito comunzinho, nada espetacular. É bem normal. 

Já o Newafer, da Piraquê (nos sabores limão, morango e chocolate), é igual ao tradicional wafer da marca. O que muda mesmo é o formato. Nada de diferente. 

Os dois possuem 12 biscoitos, mas como vocês podem ver na foto, o da Triunfo é um pouquinho maior. Ambos também não possuem gordura trans. E não paguei mais do que R$ 2 em cada. 

Passion (à esquerda) e Newafer.
Bem, na minha opinião, o Passion é melhor, pois ele se diferencia um pouco do biscoito comum e sua casquinha é mais crocante. Agora, falo isso do chocolate TRADICIONAL, pois o chocolate branco não me agradou, não. 

Postado por Rafaela

14 comentários:

  1. Nossa, sua descrição do Passion me deixou com água na boca. Ai, que vontade de comer um!

    ResponderExcluir
  2. Te dou a maior força pra experimentar. Foi até meu pai quem descobriu. Comprou no Prezunic. :D

    ResponderExcluir
  3. O biscoito passion de chocolate é muito bom mesmo, vale experimentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma delícia, né, Anônimo?? Não dá vontade de parar de comer!!

      Excluir
  4. O passion de chocolate é um vicio. Perfeito de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita, Joice, que evito olhar para ele no mercado pra não me descontrolar? rs

      Excluir
  5. experimentei o sabor de limão é muito bom,o recheio lembra torta de limão, valeu a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não provei o sabor de limão. Vou procurar. Obrigada pela dica!

      Excluir
  6. comi um agora pouco o de limao o recheio e delicioso vale a pena demais vc comprar um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI, vou ter de comer esse de limão pra provar. Todo mundo diz que é bom. :D

      Excluir
  7. Foi meu pai quem descobriu também, a de chocolate eu achei ruim, a de limão achei razoável, a de chocolate branco foi a que mais gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pais sempre descobrindo as coisas... rsrsrs

      Excluir
  8. O legal é que o passion recomenda que se coma gelado tb! É maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca mais encontrei o Passion... Não vou conseguir testar a versão gelada... rsrs

      Excluir