31 de agosto de 2011

Creme Esfoliante de Pele Áspera – Palmitec

Mais uma tentativa de comprar um creme esfoliante. Dessa vez, comprei um para os pés da Palmitec. Essa marca vende vários produtos relacionados aos pés, inclusive palmilha para quando o sapato está largo (tenho duas, uma preta e uma branca). Como gostei da palmilha, apostei no creminho. 

Bem, na embalagem diz que é esfoliante para a pele seca. Pensei que fosse quase rasgar a pele. Rs Bom, estou procurando ainda as micropartículas, pois de esfoliante não tem nada. E olha que usei conforme as instruções. Fiquei uns cinco minutos massageando e nada. 

Tirando essa frustração de não ter o efeito abrasivo, vamos falar do efeito do creme. Outra decepção. Não sei se minhas expectativas estavam altas, mas não vi diferença, nenhuma reação positiva. Continuou a mesma. Claro que na hora fica lisinho, mas só na hora mesmo. Há outros produtos (até já citados aqui) que são bem melhores, mesmo sendo mais caro. Mas o que adianta pagar barato demais por um produto que não vai ajudar no alcance do objetivo (isso vindo de uma mão-de-vaca convicta. Rs). 

Ele é indicado para os pés, joelhos, cotovelos e mãos. Confesso que só usei nos pés e nos joelhos. Então, não sei sua eficácia pras mãos e cotovelos. 

Resumo da ópera, já tem um esfoliante para os pés que te “completa”? Então, não o troque por esse da Palmitec. 

A embalagem com 80 gramas custou R$ 6,20. 

Postado por Rafaela

8 comentários:

  1. Me dá uma raiva gastar $ com produtos que não funcionam!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, não gosto nem de lembrar. rs

    ResponderExcluir
  3. Você já testou o Lacto-Purga?

    ResponderExcluir
  4. Ainda não, Dramaticarte. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Sou podóloga e estava intessada em revende-lo mais acabei de desistir,obrigada pela informação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Faby. Ele pode ser até um sabonete útil, mas para mim não serviu como esfoliante, que é a proposta dele. Nem micropartículas há!

      Excluir
    2. Não desista. Deu um resultado ótimo nos meus pés.

      Excluir
  6. Pois pra mim o creme esfoliante da Palmitec deu um ótimo resultados. Meus pés agradeceram. Pena que não estou encontrando mais esse produto.

    ResponderExcluir