16 de agosto de 2011

Elsève Hydra-Max Flexium - Creme para pentear definidor

Atenção, encaracoladas do meu Brasil: testamos mais um creme de pentear. Desta vez, usei o Elsève Hydra-Max Flexium - Creme para pentear definidor, que promete hidratar e definir os cachos, além de reduzir o volume. 

Confesso que comprei esse "sem querer". Na pressa, peguei a embalagem da prateleira e só quando já estava passando o produto no Caixa, percebi que não era o Hydra-Max Colágeno. Mas, sem problemas. Até gostei da troca. 

Esse Hydra-Max Flexium de fato deixa os cachos bem definidos e os cabelos com um aspecto de hidratado sem parecer melecado de creme, mas discordo que diminua ou controle o volume. Muito pelo contrário: por conta dos cachos definidos, a impressão é que os cabelos estão mais armados. Para quem gosta (eu!!!), é um prato cheio, mas para quem prefere um cabelo mais discretinho e baixinho, não sei se é um bom negócio. 

A embalagem de 250 ml custou  R$ 7,49 na Drogaria Pacheco.

E aí, já usou esse creme de pentear?

Postado por Mariana

5 comentários:

  1. Comprei o produto pois gasto bastante com cremes pós enxágue. Fiquei surpresa, pois não queria redução de volume (meus cabelos são ralos). E o resultado foi surpreendente: cachos mais definidos . Só achei que poderia ter um "perfuminho" mais marcante.Mas trata-se apenasde um detalhe que não prejudica a eficiência do produto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cida. Adorei o comentário. Vejo que você entende deste assunto. Se quiser mandar algum teste pra gente, escreva para testeipravoce@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu uso esse também e acho que os cachos ficam hidratados, definidos, macios e muito cheirosos. Os cremes da Èlseve L'oreal Paris são muito bons e eu indico para qualquer pessoa que queira seus cabelos hidratados, cheirosos e macios ! usem, eles são muito bons !!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, acho a relação custo x benefício bem justa.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre usei ele, e noto que meus cabelos ficam hidratados e macios, além de brilhantes ! É meio caro, e pra quem tem bastante cabelos como eu usa muito mas vale a pena, é um dos melhores para hidratar cabelo cacheado. Amo !

    ResponderExcluir