28 de agosto de 2011

Esmalte Preto Fosco, da coleção Risqué Fast Fashion

Nem da pra ver a "francesinha dark", né? Mas ela está aí! ; )
Há algum tempo comprei o esmalte 01 Preto Fosco, da coleção Risqué Fast Fashion e só agora resolvi usar. Eu, que faço minhas próprias unhas das mãos, desta vez apelei para a manicure, pois da primeira vez que tentei usar este esmalte, eu mesmo aplicando, foi um desastre: parecia que eu havia acabado de trocar o pneu do carro e estava com a mão toda suja de graxa.

A aplicação é bem tranquila.Você precisa passar duas mãos para o esmalte ficar com uma aparência bacana. Na hora de limpar, me deu um pouco de pena da manicure, pois apesar do excesso sair com facilidade, fica tudo preto mesmo, tem que trocar o algodão do palitinho um milhão de vezes, mas ficou bonito. Fiz também a "francesinha dark", colando uma pontinha com brilho. Disso eu não gostei (mas acho que foi por culpa da manicure, que não teve a firmeza necessária na hora de fazer a linha). Acho que teria ficado mais bonito todo fosco. 

Você já testou esse esmalte?

Postado por Mariana 

5 comentários:

  1. Não sou muito fã de esmalte fosco, não. Nunca usei esse Preto Fosco. E ele nem parece tão fosco na foto. :D

    ResponderExcluir
  2. Rafa, até hj só usei dois esmaltes foscos (o outro foi um vermelho, da Impala). Não sou fããã, mas é bom pra variar.

    ResponderExcluir
  3. É bom variar tb no batom, sabe. Que tal o ameixa? rs

    ResponderExcluir
  4. Esmalte fosco pra mim, só para fazer a pontinha, eu gosto do preto normal com a pontinha de preto fosco, na unha toda acho estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei fazer francesinha fosca. Na verdade, não fiquei muito encantada com esmalte fosco, no final das contas...

      Excluir