11 de agosto de 2011

Koni Store

Hot Roll com uma carinha bem ruinzinha
Precisando resolver algumas pendências durante o horário de almoço, optei por um fast food com comida gostosa para almoçar. Escolhi o Koni Store da Rua São José, no Centro (RJ) e me arrependi.

Minha agonia começa às 11h53, quando sento no restaurante. Quando cheguei à loja, havia apenas outras 5 pessoas. Ao meio-dia, ou seja, 7 minutos depois, uma funcionária, que também fazia as vezes de caixa, pergunta se eu já sei "o que vai ser". Digo que não e peço o cardápio. Ela traz. 12h08 e, depois de esperar, sem sucesso, que ela volte a falar comigo ou ao menos olhe pra mim, preciso abordar a mesma funcionária e pedir que ela anote meu pedido.  A essa altura, a loja já está com pelo menos metade dos lugares ocupados. Olho para os lados e vejo as pessoas procurando com os olhos, quase que desesperadamente, por um atendente e nada. Enfim, pra encurtar a história, 13 minutos depois o meu pedido, 2 Hot Filadélfia Steel, chegou.

Vi duas pessoas indo embora porque simplesmente não conseguiram ser atendidas. E, juro, só não viz o mesmo porque achei que mudar de restaurante me faria perder ainda mais tempo! 

Fico muito à vontade para falar da qualidade do atendimento do Koni Store, pois frequento a rede desde a inauguração, em Ipanema. No início, o atendimento era maravilhoso e a comida, além de gostosa, linda. Hoje, muitas vezes encontro funcionários de mau humor e desorganizados e a comida chega à mesa sem aquele cuidado no visual. 

E não estou fazendo uma avaliação prematura e isolada, não. Este post já vem atrasado, pois nas duas ou três últimas vezes em que estive no Koni do Centro, saí de lá com a sensação de que o crescimento da rede não desceu bem.

Postado por Mariana 


6 comentários:

  1. Menina, nunca comi nada lá, pois não gosto desse estilo de comida, mas eu tenho horror a mau atendimento. E estou bem menos tolerante. Em uma loja no domingo, o vendedor simplesmente me empurrou (!!) pra procurar na arara a blusa p/ um cliente. Falei assim alto: "não dá pra ficar na loja qdo um vendedor te empurra". Claro que foi se aproximando outro, mas fui embora s/ olhar pra trás. Que raiva!

    ResponderExcluir
  2. Rafaela, você está certíssima. Tolerância zero com falta de educação!

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de perguntar: isso é caro?

    ResponderExcluir
  4. Dois hot roll mais uma mate custaram R$ 23 e pouquinho.

    ResponderExcluir
  5. esse cone da foto tá dando enjoo só de olhar

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Josie. Imagina isso adicionado ao atendimento ruim?

    ResponderExcluir