27 de agosto de 2011

Participação da Testadora Convidada Carolina – Shampoo e Condicionador Dove

Mais uma participação da nossa leitora Gold!! A Carolina (dos blogs Talentosa e Carol Silva) usou o shampoo e condicionador da linha Demage Therapy, da Dove, e, claro!, conta pra gente. 

Esta semana eu resolvi testar um shampoo e um condicionador que a minha irmã tem usado e gostado bastante. 

Todas vocês sabem que a Dove sempre lançou linhas confiáveis quando o assunto é o cuidado com os cabelos e com a linha Damage TherapyProteção Térmica não foi diferente, pelo que vi. Por enquanto, tenho usado apenas o shampoo e o condicionador, como disse no começo. O legal da linha é que a proteção é pra quem usa chapinha ou faz escova sempre. Ou seja, não tem sal e conta com uma fórmula específica de tratamento. No meu caso, o problema é o secador com "pente" embutido. Sempre que eu usava outros produtos e secava o cabelo depois de lavar, ele ficava espigado nas pontas, mesmo com produtos sem sal. Resumindo, pra mim o Dove deu certo. Quando usei pela primeira vez, senti meus cabelos mais macios e notei que até deixando secar ao natural ele não espigou tanto. Usar o condicionador só nas pontas também me ajudou muito e ele não arma mais como armava, embora seja liso. 


Curti e achei legal dividir com vocês a informação. Estes da foto eu ganhei, então não sei ao certo o valor. Mas, pesquisando, encontrei os dois custando em média R$ 8,00. 

No site oficial dá pra ver todos os produtos da linha e um teste pra quem quiser saber a porcentagem de danos do próprio cabelo! É muito legal! O meu ficou com dano médio e o teste me indicou a linha exata pra tratamento. 

Obrigada, Carol. Já está mais do que convidada a voltar. :D 

Fiz o teste e o meu também deu dano médio.

Para ler todas as participações dos leitores, clique aqui.  

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Adorei participar mais uma vez!
    Beijos, amigas!

    Carolina

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por participar. Volte sempre! :D

    ResponderExcluir