12 de agosto de 2011

Sabonete Antisséptico Fresh – Granado

Conhece o Polvilho (talco antisséptico da Granado)? Ele é um velho conhecido que está sempre nas prateleiras (e pra mim um dos melhores). Se estou com brotoeja (sim, tenho brotoeja! Faz muito calor no Rio e suo muito! Mas não é sempre. rs), é ele que passo. Então, quando vi que essa linha era mais do que o talco, resolvi experimentar outro produto. 

Comprei, então, o sabonete antisséptico, da fragrância fresh. Há ainda o desodorante para os pés (que já falei aqui) e o desodorante roll-on. 


Segundo a Granado, 
Fórmula com base 100% vegetal, indicada para peles mistas e normais, proporciona uma limpeza profunda. Produto com ação antisséptica, antibacteriana e hidratante. 
Se faz isso tudo, não posso garantir, pois só usei um sabonete. Não tive uma sequência de uso (vários sabonetes) para ter certeza. Mas, supondo que tenha a mesma eficácia do polvilho, acredito que possa dar uma ajuda, mas não ser a solução de seus problemas. Lembra um pouco a fragrância do talco, claro. Então quem não gosta do cheiro dessa linha, passe longe. 



Gostei. Compraria de novo? Só se eu pudesse usar por um período pra garantir se funciona ou não. O preço poderia ser melhor? CLARO! :D 

Além da fresh, têm tradicional e sport. Paguei R$ 4, por 90 gramas. 

Postado por Rafaela

2 comentários:

  1. Quando eu era pequena, minha avó me obrigava a usar o polvilho antisséptico para "curar" o chulé! HAHAHA Esse sabonete eu nunca usei.

    ResponderExcluir