21 de agosto de 2011

Shampoo e Condicionador linha Terrapeutics Granado

Os produtos da Granado volta e meia são objetos de nossos testes. Desta vez eu resolvi usar o shampoo (R$ 7,40) e o condicionador (R$ 8,60) de Castanha do Brasil, da linha Terrapeutics. 

O cheiro eu não gostei muito, não. E isso é uma prova do quando eu gosto dos produtos desta marca. Pois o cheiro é, para mim, o primeiro critério de corte na hora de decidir comprar qualquer produto para os cabelos.  A linha Terrapeutics é inspirada nas terapias naturais milenares de diversas regiões do mundo. 

Bom, apesar do cheiro não tão bom, o efeito merece nota 10. O cabelo fica com um aspecto de limpo e hidratado e não como se tivesse acabado de sair da boca do cachorro, todo "mastigado", sabe como é? Gostei bastante e pretendo comprar outras vezes. 

E você, já usou?


Postado por Mariana


6 comentários:

  1. Nunca usou shampoo e condicionador deles. O cheiro fica no cabelo ou sai logo?

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso creme de pentear, então o cheiro fica "apagado". Acho que o cheiro não é um impedimento para comprar esse produto.

    ResponderExcluir
  3. Granado nada, vamos pra Gramado.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA...Boa piada, Dramaticarte!

    ResponderExcluir
  5. Mariana, eu já conhecia o seu blog de outras resenhas, mas hoje caí aqui porque eu mesma estava fazendo uma resenha sobre um shampoo da granado e acabei entrando aqui pra ler a sua (pordutos diferentes). Olha, o que eu mais gostei na linha toda Terrapeutics foi o cheiro! kkkk.... o cheiro dos produtos parece com o dos shampoos que eu usava quando era criança, nos anos 80. O de castanha não era um cheiro comum na época, então não saberia dizer o que acho, mas as variações confrey, calêndula, sete ervas, adoro, porque é cheiro de mato e coisa limpa e me lembra minha infância. Pra vc ver como isso é pessoal, né? Depois que experimentar o de castanha te conto se gostei do cheiro. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Barbara, eu adoro quando um leitor tem uma opinião diferente da nossa. Sério mesmo.Com o seu depoimento, vou tentar usar o de calêndula. Prometo contar aqui. Bj

      Excluir