6 de agosto de 2011

Testadora Convidada Andréia – Gel Dental Bright Forever

Mais uma participação de testadora convidada! Meu querido colega de trabalho Daniel chegou com uma novidade e lembrou logo do Testei pra Você (adoro isso!) – o gel dental bright, da Forever, que tem mel própolis, aloe vera e objetivo de clarear os dentes. A Andréia experimentou o gel e nos conta o que achou:


Como já dito antes, aqui no trabalho, tudo é motivo de festa no que diz respeito a “víveres” (comestíveis... rssr). Mas hoje venho com uma novidade (que não é de comer) testada e aprovada. O produto chegou até mim através do Daniel Cuozzo (amigo do trabalho).


Daniel ganhou um tubo do Gel Dental Bright Forever e compartilhou comigo.


Vamos lá: diferente do Daniel, eu não estranhei a aparência. O Gel é de um tom verde escuro e lembra produtos fitoterápicos, mas nada de tão diferente de um gel dental comum. O diferencial deste gel dental, além da embalagem (que lembra creme para as mãos), é o frescor que permanece na boca por mais tempo que os cremes e géis comuns. Usei apenas uma vez, e a sensação de ter acabado de escovar os dentes durou por mais de cinco horas. Muito bom!


Daniel faz uso há mais tempo, teve a mesma impressão que eu tive, além de ter notado os dentes mais brancos.


Vou comprar um tubo para mim.


É isso aí! Aprovadíssimo.

Ah, a embalagem custa uns R$ 18.

Déia!! Obrigada por participar do blog (depois de te perturbar, reconheço rs). O convite está sempre aberto. Além da Andréia, preciso agradecer ao Daniel – que emprestou o gel dental – e a Tamyris, ao Leonardo e ao Ramon, que produziram as fotos que aparecem nesse post. :D

Para ler mais sobre participação dos testadores convidados, clique aqui.

Quer participar do blog? Mande seu relato e fotos para o testeipravoce@gmail.com.

Postado por Rafaela

11 comentários:

  1. Fiquei super interessada nesse gel dental,mas achei R$ 18 muito caro. Será que vale a pena???

    ResponderExcluir
  2. A testadora convidada e o dono do gel acreditam que vale. Ainda mais se vc quiser clarear os dentes.

    ResponderExcluir
  3. Essa pasta de dente é dos deuses!!! Usei há uns anos atrás, e meus dentes ficaram mais brancos que qualquer outro tratamento no consultório! Parei de usar por causa do preço. Voltei a usar há umas semanas, e não pretendo nunca mais largar. Vale cada centavo. Andava com mau hálito devido a pastas que comprava no supermercado...desde que voltei a usar, não tive mais mau hálito. É considerada a melhor pasta de dente que existem, podem pesquisar!

    ResponderExcluir
  4. Clareou mesmo, Raquel? Que ótimo! Estou pensando seriamente em comprar.

    ResponderExcluir
  5. Imagine Rafa! Estamos aí pra isso..rsrsr
    Quero comprar. Estou esperando o amigo da Jeane aparecer lá no setor, mas se ele demorar, vou comprar pelo site mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Déia, eu tb tô querendo comprar, mas tenho tanto ferro que nem sei se vai clarear algo. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Anted de comentar, quero deixar os parabéns para a minha amiga Rafaela, pelo trabalho criativo realizado aqui no Testei pra vc. Parabéns Rafa!

    Sobre o gel dental realmente notei uma diferença, principalmente no tempo de duração do Frescor que permanece na boca, além do visível clareamento depois de duas semanas de uso com média de escovação de 3 vezes diárias! (fica a dica)

    Abraços para vcs e se puder contribuir com mais alguma coisa para vcs testarem estamos aí! Vlw!!!

    ResponderExcluir
  8. Daniel, obrigada por ter trazido essa revolução em gel dental. haha Três do setor já encomendaram.

    Obrigada pelos elogios ao blog. Quando tiver qq coisa pra compartilhar, estamos aqui. :D

    ResponderExcluir
  9. Ola Pessoal! Se precisarem dos produtos da Forever sou distribuidores e consigo qualquer produtos com preço bem agradavel... Meu MSN para contato é nutricao_beleza_flp@live.com

    Abraços
    Giovani

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Anônimo, acho que só diretamente com os revendedores. Dê uma olhada no site deles: http://www.foreverliving.com.br/#prettyPhoto/0/ .

      Excluir